Vital Card possui seguro de viagem com cobertura para prática esportiva

A Vital Card oferece um plano de seguro de viagem perfeito para a prática esportiva – o plano Multi Sports.

Quem viaja sabe que fazer um seguro de viagens é fundamental para evitar dores de cabeça durante a sua viagem – e é, inclusive, requisito obrigatório de entrada em alguns países.

Em maio, faremos a cobertura da Maratona de Toronto e da Sporting Life 10k em Ottawa, ambas no Canadá, e teremos a Vital Card como empresa parceira em seguro de viagem. A escolha da Vital Card foi fácil: afinal, a empresa disponibiliza coberturas específicas para a prática esportiva, para que possamos correr ainda com mais tranquilidade.

Assim, contratando o plano Multi Sports, você terá cobertura também quando praticar esportes!

Adquira já o seguro para a sua viagem pelo site http://www.vitalcard.com.br/

Outro facilitador é a forma de compra e pagamento: você pode comprar online pelo site www.vitalcard.com.br, sem sair de casa, e ainda efetuar o pagamento em até 12x sem juros para os planos de longa duração!

Vantagens Vital Card

A Central de Atendimento estará disponível 24 horas, todos os dias e com atendimento em português para auxiliar os passageiros.

Plano para prática esportiva – Você vai praticar algum esporte? Encontre nosso plano Multi Sports, para esporte amador ou profissional, inserindo em “tipo” a opção “Prática de Esportes”.

Diversas opções para acionamento – A única de assistência em viagem que disponibiliza diversas formas de acionamento, sendo por meio de telefone, e-mail, Skype, WhatsApp e aplicativo.

Voucher em vários idiomas – Se preferir, ao imprimir o voucher, você pode selecionar outros idiomas, como: inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão.

Impressão amigável – Nosso voucher ficará salvo em PDF e em formato A4, sendo assim, não há necessidade de configurar sua impressora.

Senha de acesso ao Bilhete – A Vital Card é o único seguro viagem que oferece uma senha criptografada no Bilhete, para garantir a veracidade do produto, em que as consultas são feitas por meio do site.

Transparência absoluta – Nossas condições gerais estão disponíveis no site para consulta, antes da compra.

Planos sem limite de idade – Nossos planos são bem pensados, procuramos atingir todos os tipos de viagens, todas as classes econômicas e, claro, todas as idades.

Tarifas familiares, sem comprovação de parentesco – Condição válida entre 2 e 5 pessoas, viajando no mesmo destino e período. O titular pagará 100% e o desconto será aplicado apenas para os acompanhantes, sendo: para 1 ou 2 acompanhantes o desconto é de 25%, para 3 acompanhantes o desconto é de 35% e para 4 acompanhantes o desconto é de 50%.

Planos de 1 a 365 dias de viagem – Possuímos planos para viagens a lazer, negócios e até para intercambistas que ficarão um período maior em seu destino.

Pagamento em até 12 vezes* sem juros – Precisa parcelar seu cartão de assistência? O Vital Card é o único cartão de assistência que disponibiliza o parcelamento em até 12 vezes sem juros!

* Condição especial para os planos de longa estadia. Demais planos, pagamento em até 7x sem juros.

A Vital Card

Atuando no mercado há 15 anos, a o Seguro Viagem VITAL CARD faz parte do Grupo Schultz Turismo, que está há 30 anos no mercado.

A Vital Card oferece um cartão de assistência que visa garantir pronto atendimento em situações de emergência durante a viagem do segurado. Ao contrário do plano de saúde, o seguro viagem cobrirá apenas os fatos emergenciais ocorridos durante a vigência e que sejam indispensáveis para o bem-estar do viajante, excluindo assim atendimento de caráter consultivo, rotinas ou tratamentos.

Com coberturas que variam de R$ 5.000,00 a U$ 1.000.000,00, a Vital Card consegue atender qualquer perfil de viajante e estilo de viagem. Para viagens a lazer, negócios, estudos ou prática de esportes, a empresa está 100% preparada para proporcionar a tranquilidade e segurança que uma viagem necessita.

Quem tem o Seguro Viagem Vital Card não precisa se preocupar com imprevistos e gastos que podem ocorrer durante a viagem, pois a empresa está 24 horas à disposição para atender nosso segurado e auxiliá-lo conforme sua necessidade. Com a Vital Card, o passageiro tem a garantia de que, com apenas um telefonema, e-mail ou mensagem será informado de um local para ser assistido sem se preocupar em desembolsar nada.

Adquira já o seguro para a sua viagem pelo site http://www.vitalcard.com.br/