NikeWomen Victory Tour Rio acontece neste domingo

Evento para 2.000 mulheres acontece neste final de semana e terá uma prova de 21K e um treino especial de NTC no Sambódromo da Sapucaí.

Depois de praticamente três meses de treinos e preparação, finalmente o tão aguardado momento chegou. Acontece neste domingo, 10 de abril, a NikeWomen Victory Tour Rio, a versão carioca da maior série de eventos para mulheres do mundo.

O Sambódromo da Marquês de Sapucaí será palco da etapa brasileira, cenário perfeito para inspirar as mulheres de todo o Brasil a superarem seus limites. O evento é composto por uma corrida de 21K (largada às 8h14), liderada pela triatleta e NRC Coach Fernanda Keller, e um treino especial de duas horas do Nike Training Club – NTC (com início às 9h44), comandado pelas Masters Trainers oficiais da marca, Fernanda Queiroz e Manuela Rangel e participação de Iza Goulart, Sheron Menezes e outras surpresas.

Mais do que um simples treino funcional, a sessão de NTC do NikeWomen Victory Tour será uma chance única para as mulheres de todo o Brasil mostrarem sua força e poder em um show repleto de música e boas energias.

O percurso exclusivo da Meia Maratona para mulheres, que terá como MC o cantor e corredor Seu Jorge e a madrinha NRC Coach Fernanda Keller, serão inesquecíveis e repetidos apenas durante a Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com hidratação a cada 3 km, pacers ditando o ritmo da prova e motivando as corredoras durante os 21K , a prova tem passagem garantida pelo Aterro do Flamengo, Arcos da Lapa e outros pontos icônicos da Cidade Maravilhosa.

O NikeWomen Victory Tour é um evento que acontece ao redor do mundo, como forma de celebrar a melhor versão de cada mulher. Nosso objetivo é oferecer uma experiência incrível a cada uma delas, com serviços únicos e todo cuidado que merecem. A etapa Rio de Janeiro será ainda mais especial, pois a corrida acontece no mesmo trajeto da Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Tenho certeza de que será um momento histórico”, afirma Henry Rabello, VP de Marketing e Diretor Geral de Olimpíadas da Nike do Brasil.

O sucesso do evento é a prova de que as mulheres brasileiras buscam cada vez mais despertar seu melhor por meio do esporte. Mais de 5000 mulheres se inscreveram e fizeram seus treinos nos aplicativos Nike+ Running e no N+TC.

KIT

No sábado, as participantes terão uma série de atividades e palestras no Sambódromo, onde será retirado o kit do evento composto de camiseta (uso obrigatório), squeeze, viseira (corrida), faixa de cabelo (NTC) e sacola. O local contará com exibição dos produtos Nike para Corrida, Treino e Casual, além de muitos serviços exclusivos.

CORRIDA

A área de corrida, chamada de Nike+ Run Club Lounge, tem como objetivo ajudar as corredoras a se tornarem melhores atletas. Monitorando seu progresso com o Nike+ Running App e motivando através da comunidade Nike+, acesso a experts em produtos e serviços, além de treinadores do NRC que podem dar dicas para a prova e desafiar a mulherada a assumir novos desafios com os programas de treinamentos. Nossas corredoras também terão acesso em primeira mão aos 30 dias de teste de produto do novo Nike Free RN Flyknit, benefício exclusivo para os compradores do produto em nike.com a partir do dia 07 de abril.

TREINO

A área de treino tem o mesmo objetivo e conta com consultoria de looks, teste de produto e acesso a NTC Trainers para dicas e criação de programa de treinos personalizado no Nike+ Training App para a necessidade e interesse de cada participante. Além do acesso exclusivo aos compradores de Nike.com a 30 dias de teste do mais novo lançamento da categoria, o Nike Free Transform Flyknit, que também estará disponível a partir do dia 07 de abril.

CASUAL

O Estúdio SNKRS celebra a cultura sneaker para elas e oferece, além de muita informação sobre os últimos lançamentos da Nike, serviços como limpeza de tênis e customização de cadarços e deubré específicos da prova.

As visitantes poderão conferir de perto a nova família Nike Free, modelos de corrida e treino com pisada natural. A camiseta “finisher” Dri-Fit Contour especial do NikeWomen Victory Tour, o sucesso para treinos de alta intensidade Metcon 2, o ícone da cultura sneaker Air Force 1 Flyknit Low e a versão NikeLab x Gyakusou do LunarEpic Flyknit. Todos poderão ser adquiridos através do site Nike.com.

E como não poderia faltar, as mulheres poderão personalizar seu look para o dia do evento, como cabeleireiros e manicures à disposição, além de massagem e crioterapia no pós prova.

Outro destaque será a exposição dos uniformes que serão utilizados pelos atletas brasileiros das modalidades de Futebol, Basquete e Atletismo durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Desenvolvidos com as mais altas tecnologias, as peças garantem velocidade, maior respirabilidade e conforto na busca pelo ouro. As visitantes poderão ainda conhecer a mala completa que os atletas levarão consigo para a Vila Olímpica em agosto.

E para comemorar a superação e a conquista neste dia histórico, ao final das atividades no domingo, convidados especiais como Seu Jorge e Pretinho da Serrinha encerrarão o evento com um show para elevar ainda mais a energia.

Serviço – NikeWomen Victory Tour

Sábado (09/04)

Horário: das 12h às 20h

Domingo (10/04)

Horário: das 6h30 às 14h

Largada da prova de 21K: 8h14

Para outras informações, acesse: http://www.nike.com.br/running/victory-tour-rio-2016?icid=601701