NOORD: dicas de looks e composições com as peças de running da marca

Conheça alguns dos looks femininos da NOORD, além de dicas de composição e até detalhes sobre o material com que as peças são feitas.

Na semana passada apresentamos a vocês a NOORD (http://loja.noord.com.br), uma marca de t-shirts com uma proposta muito legal: levar o esporte para as roupas casuais, com criações descoladas, perfeitas para mostrar nossa paixão pela corrida e o estilo de vida ligado ao esporte, com estampas descontraídas e tecidos de qualidade (e o que também é muito importante: com preços acessíveis!).

Hoje vamos mostrar alguns dos looks femininos, dicas de composição e até detalhes sobre o material com que as peças são feitas.

Cissa Gomes, proprietária da NOORD, é a responsável pela concepção dos temas das t-shirts e vestidos. “Penso na estampa quase sempre enquanto corro. Também vejo algumas estampas nas reações das pessoas enquanto treinam. Depois, ilustradores são responsáveis por concretizar a imagem das peças,” diz Cissa. Uma das criações de Cissa teve inspiração na música “More than a Woman”, dos Bee Gees. Durante um treino, escutando esta música, começou a pensar na longa jornada que tinha pela frente: deixar filho na escola, ir para o trabalho, outros compromissos ao longo do dia… E na estampa encontrou uma forma de homenagear as mulheres, que sempre dão conta de todas as atividades – sem deixar o treino de lado!

Conheça a loja online da NOORD: http://loja.noord.com.br/

Todas as peças são feitas com malha; confortável e prática, tem tudo a ver com esporte, além de garantir um look despojado e elegante – em alguns itens femininos, eventualmente é utilizado musseline na parte da frente, com o objetivo de valorizar as imagens.

Confira algumas sugestões para inspirar looks e combinações!

O que você achou? Entre as novidades que vêm por aí, está uma coleção inspirada no graffitti! Vamos aguardar ansiosos!

As peças da NOORD possuem preços bem acessíveis e o pagamento pode ser realizado em até 3x sem juros via Pagseguro – além disso, a loja está com promoção de frete grátis!

Adquira suas peças no site http://loja.noord.com.br/