Buenos Aires tem grupos de corrida grátis e encontro para corredores

Em toda a cidade, são 11 pontos nos quais a prefeitura organiza grupos de corrida gratuitos, em um programa chamado de Buenos Aires Corre.

Buenos Aires é uma cidade que a cada dia estimula mais o esporte – e principalmente a corrida.

Em toda a cidade, são 11 pontos nos quais a prefeitura organiza grupos de corrida gratuitos. O programa, chamado de Buenos Aires Corre, é coordenado por profissionais, com o objetivo de orientar os atletas no aquecimento, alongamento, exercícios de fortalecimento e, claro, treino específico de corrida.

Leia também:

Buenos Aires: atestado médico torna-se obrigatório em todas as distâncias

Vídeo: “Hoy en la ciudad pasó esto”, em Buenos Aires

E também: faça o download grátis do nosso guia Buenos Aires para corredores!

O Buenos Aires Corre acontece, hoje, no Parque Saavedra, Banff, Puerto Madero, Palermo Golf, Facultad de Derecho, Plaza Arenales, Lugano, Rosedal, Parque Centenario e Parque Chacabuco. Em 2015, o projeto contou com a participação de 4.500 corredores.

Confira os locais e dias abaixo:

Locais e horários do programa Buenos Aires Corre. Lun: segunda / Mar: terça / Mie: quarta / Jue: quinta

Além disso, nesta quinta, 10 de março, a cidade promoverá um encontro gratuito entre corredores, com o objetivo de trocar ideias em como melhorar o ambiente de treinos. Confira o convite, que recebemos por email:

A iniciativa é sensacional, e promover espaços e momentos para que as pessoas possam se reunir e praticar esporte é uma atitude que admiramos!

Mais informações sobre o Buenos Aires Corre neste link.