#oneinamillion: ideia genial da Maratona de Londres

Todos os finishers da história da prova poderão adquirir uma camiseta #oneinamillion, com o seu número único de finisher impresso na camiseta.

Em 2016, a Maratona de Londres receberá o seu finisher de número um milhão. A prova, uma das World Marathon Majors, acontece desde 1981.

Para celebrar este número impressionante, a prova iniciou uma campanha muito legal: todos os finishers da história da prova poderão adquirir uma camiseta #oneinamillion, com o seu número único de finisher impresso na camiseta.

Detalhes da camiseta feminina (foto: divulgação)

Detalhes da camiseta masculina (foto: divulgação)

Um banco de dados dos corredores que participaram da prova foi criado para esta campanha; a criação deste banco envolveu o input manual de 20 anos de resultados da prova, além de incorporar os resultados eletronicamente entre os anos de 2001 a 2015. Assim, todos os corredores poderão pesquisar este banco e descobrir qual é o seu número de finisher #oneinamillion.

As camisetas, com modelos feminino e masculino, custam 18,50 libras – o lucro com as vendas será revertido à London Marathon Charitable Trust, que apoia atividades esportivas em Londres e outras áreas.

Modelos com a camiseta (foto: divulgação)

A camiseta pode ser adquirida neste link (https://www.virginmoneylondonmarathon.com/en-gb/shopping/shop/performance-running-range/product/one-million-t-shirt/). O corredor deve informar o número do seu ano de participação, nome e sobrenome; o site retornará com o seu número de finisher #oneinamillion e assim será possível encomendar a camiseta. As entregas serão realizadas a partir de 21 de março de 2016.

Outras informações no site www.virginmoneylondonmarathon.com