Moda casual para atletas: conheça a NOORD

A gente sempre ouve falar de marcas de roupas esportivas com peças para a prática esportiva – mas é difícil encontrar uma marca que tenha roupas casuais, que a gente possa utilizar fora dos treinos e expressar a nossa paixão por aí.

A NOORD (http://loja.noord.com.br) é uma marca de t-shirts criada em 2014, que trouxe justamente esta proposta: as criações são descoladas, perfeitas para mostrar sua paixão pela corrida e o estilo de vida ligado ao esporte, com estampas descontraídas e tecidos de qualidade.

O nome vem de um acrônimo para ” No Ordinary Life”. “Tenho convicção de que o esporte tem essa função na nossa vida, nos tirar de uma vida ordinária,” diz Cissa Gomes, proprietária da marca. “O envolvimento com o esporte dá um norte na nossa vida. NOORD, em norueguês, é “norte”, direção”.  É nisso que acreditamos. É isso que nos inspira,” completa Cissa.

As peças são feitas em malha, que garantem conforto, além de um look despojado e super elegante, como deste vestido “Pernas de Corredora” que recebemos da marca para conhecermos o produto: super lindo e perfeito para passear por aí!

O vestido Pernas de Corredora, da Noord (foto: divulgação NOORD)

A camiseta “Let’s Pace Together” (foto: divulgação NOORD)

A charmosa regata “Largada Atletismo” (foto: divulgação NOORD)

Com modelos para mulheres e homens, as estampas de corrida são a inspiração que mostram no que falamos e no que acreditamos.

Uma das estampas de corrida disponíveis, “It’s my Life” (foto: divulgação NOORD)

Para os maratonistas, a camiseta de manga longa (foto: divulgação NOORD)

O stand da NOORD da última São Silvestre (foto: divulgação NOORD)

A NOORD possui loja online, mas também estará presente neste ano em grandes eventos como o Rio Triatlon, Maratona do Rio, XC Run Itaipava e Búzios; neste último final de semana a marca também esteve na Meia Internacional de São Paulo. Além das estampas de corrida, você encontrará também peças inspiradas no triathlon, natação, ciclismo, surf e skate.

Os preços também são bem acessíveis e o pagamento pode ser realizado em até 3x sem juros via Pagseguro – além disso, a loja está com promoção de frete grátis!

Adquira suas peças no site http://loja.noord.com.br/