Chega ao Brasil o novo GEL-Quantum 360 da ASICS

Para proporcionar máxima absorção de impacto aos atletas sem comprometer a estabilidade, as unidades GEL® foram estrategicamente posicionadas em todo o tênis.

O novo GEL-Quantum 360™, da ASICS, oferece aos atletas 360 graus da sua tecnologia de amortecimento GEL®. O tênis foi minuciosamente desenvolvido ao longo de três anos no Instituto ASICS de Ciência Esportiva, em Kobe, Japão, para proporcionar uma experiência inigualável a atletas de todos os níveis, graças à sua máxima absorção de impacto e incomparável resistência.

“O novo GEL-Quantum 360™ é diferente de todos os outros tênis criados pela ASICS. As pessoas conhecem e adoram a tecnologia ASICS GEL® e sempre nos pedem mais; é justamente isso que estamos proporcionando. Oferecemos ao mercado um modelo divisor de águas em termos de amortecimento. O atleta percebe a diferença no momento em que coloca o calçado”, afirma Leandro Moraes, Diretor de Marketing e Produto da ASICS Brasil.

O sistema de amortecimento ASICS GEL® representa a lendária tecnologia de amortecimento patenteada pela marca, que reduz o impacto durante as fases de contato com o solo e impulso, permitindo movimentos em diversos planos na medida em que o pé faz a transição ao longo do ciclo da pisada. Com o GEL-Quantum 360™, a marca oferece um nível inédito de amortecimento. Para proporcionar máxima absorção de impacto aos atletas sem comprometer a estabilidade, as unidades GEL® foram estrategicamente posicionadas em todo o tênis. O GEL-Quantum 360™ é perfeito para atletas que exigem um tênis para aumentar seu rendimento nas ruas ou na academia.

Os modelos femininos do novo GEL-Quantum 360 da ASICS (fotos: divulgação)

Projetada pensando no atleta, a discreta estrutura da tecnologia TRUSSTIC SYSTEM® ao longo de todo o calçado absorve e libera energia para dar elasticidade à corrida, ajudando os atletas a atingirem seu melhor resultado em cada treino. O tênis também possui o avançado cabedal FluidFit®, que oferece suporte estratégico para maior conforto. O GEL-Quantum 360™ está disponível nos modelos masculino e feminino no valor de R$ 899,90.

Os modelos masculinos do novo GEL-Quantum 360 da ASICS (fotos: divulgação)