Maratona da Disney 2016: as novidades nos parques

Quem for correr a Walt Disney World Marathon Weekend entre os dias 6 e 10 de janeiro pode se preparar, pois os parques estão repletos de novas atrações!

A cada ano, a Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, surpreende os visitantes com muitas novidades.

Quem for correr a Walt Disney World Marathon Weekend no início de 2016, entre os dias 6 e 10 de janeiro, pode se preparar, pois os parques estão repletos de novas atrações!

Confira algumas delas:

1. A Galáxia está mais doce do que nunca: Novas experiências Star Wars

A partir de 5 de janeiro, o Disney’s Hollywood Studios recebe a sua mais nova experiência inspirada na saga Star Wars: “Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular Dessert Party”. Durante a queima de fogos, que exige ingresso separado, visitantes poderão saborear sobremesas e drinques temáticos. Esta nova experiência complementa outras como a “Star Wars Launch Bay”, que transporta visitantes para dentro da saga Star Wars, incluindo aventuras do novo filme “Star Wars: O Despertar da Força”, cenas de bastidores, itens colecionáveis e a chance de encontrar Chewbacca e Darth Vader.

2. Conheça o New Jungle Navigation Co., Ltd. Skipper Canteen no Magic Kingdom

Esse novo restaurante temático dá aos hóspedes a oportunidade de experimentar a “World Famous Jungle Cuisine”, uma cozinha única e exótica, em um dos salões disponíveis no restaurante, incluindo um que reproduz um grande refeitório e o que seria uma sala secreta da famosa Sociedade de Exploradores e Aventureiros. A equipe do restaurante é formada pelos Jungle Cruise Skippers, conhecidos por suas piadas.

3. Experimente novas opções gastronômicas no Disney Springs

Em fase final de expansão, Disney Springs continua com muitas inaugurações. Há previsão para receber novos restaurantes, como STK Steakhouse, The Edison, Sprinkles, Blaze Fast Fire’d Pizza, e também dois restaurantes conceituados pelos chefs Art Smith e Rick Bayless.

4. Outras novas lojas, restaurantes e bares pelos parques

O complexo ganhou novas lojas, restaurantes e bares, como o Jock Lindsey’s Hangar Bar, no Animal Kingdom, inspirado no piloto de Indiana Jones, com a temática de aviões e hangares. Também no Animal Kingdom está a Zuri’s Sweets Shop, lojinha de doces inspirados no visual, sons e sabores da África.

Ainda no Animal Kingdom, os visitantes contam com uma nova opção de encontrar seus personagens preferidos durante o jantar, no Donald’s Safari Dinner, no Tusker House Restaurant.

Desde fevereiro, o Disney’s Hollywood Studios conta com o The Trolley Car Café, um café temático que remete à Hollywood do início do século 20, servindo cafés da Starbucks, além de itens de confeitaria.

5. Um paraíso de compras em Disney Springs

Com a finalização da expansão em Disney Springs e a abertura do Town Center, 2016 trará novas lojas de marcas como Edward Beiner, Lilly Pulitzer, L’Occitane en Provence, Pandora, Tommy Bahama, UGG, Uniqlo e Zara. Leia mais sobre o Disney Springs aqui no site.