Conheça os lançamentos da Skechers no segundo semestre de 2015

Conheça os lançamentos da Skechers: GOrun 4, GOrun Ride 4, GOmeb Speed 3 e GOrun Ultra 2.

Com consumidores de calçados esportivos cada vez mais especializados, as inovações tecnológicas são o grande diferencial na hora de escolher um produto de qualidade, especialmente entre aqueles que buscam uma prática mais técnica. Essa necessidade do consumidor aliada ao aumento na procura por atividades que promovam a saúde, faz com que a Skechers envolva-se cada dia mais na criação e no desenvolvimento de novos produtos que inovam a maneira de praticar a corrida.

“Depois de cerca de quatro anos envolvidos com performance, já ouvimos muita gente dizendo que a Skechers está se tornando a mais nova queridinha do público de running. Acreditamos que isso esteja acontecendo devido a diversos fatores, como a irreverência da marca, o design arrojado e as tecnologias realmente inovadoras, que fazem com que nossos tênis sejam muito leves, flexíveis e ao mesmo tempo com um excelente retorno de performance para os atletas e corredores”, afirma Juliana Yokomizo, executiva de marketing da empresa no Brasil.

Ainda segundo a executiva, o principal diferencial dos tênis de corrida da Skechers é o Mid-foot Strike, que induz a pisada com a parte central do pé, promovendo uma experiência de corrida mais natural, como se estivesse descalço. Essa tecnologia está presente nos 4 modelos de lançamento: GOrun 4, GOrun Ride 4, GOmeb Speed 3 e GOrun Ultra 2).

Com o objetivo de criar interação junto ao seu público, as lojas Skechers estarão com eventos acontecendo entre os dias 22 e 26 de setembro, nomeados pela marca de Get Up and GO. O ultramaratonista Carlos Dias estará presente em todos os eventos para falar sobre performance e corrida. Além dele, o triatleta Frank Silvestrin, estará no dia 26 de setembro na loja de Brasília para o encerramento dessas atividades. “Temos um produto que fala de tecnologias para consumidores conscientes. Por esse motivo queremos fazer uma ponte entre nossas tecnologias e conteúdos relevantes para os corredores mais interessados”, situa Raphael Silva, especialista em marketing esportivo da Skechers.

Além dos eventos, a campanha ainda terá um e-book sobre as tecnologias dos novos tênis contendo informações técnicas e depoimentos feitos por atletas brasileiros, que está dentro da estratégia de marketing digital junto com ações junto às redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Para adquirir o e-book gratuito, os usuários poderão acessar o link http://skechersbrasil.com/performance.

Segue a agenda de eventos:

Campinas – Shopping Galleria

22/set – 15h

Campinas – Shopping Iguatemi

22/set – 19h

São Paulo – Shopping Tamboré

23/set – 19h

Fortaleza – Shopping Iguatemi

24/set – 19h

Recife – Shopping Recife

25/set – 19h

Brasília – ParkShopping

26/set – 15h

Brasília – Conjunto Nacional

26/set – 19h

Conheça os principais detalhes sobre cada um dos lançamentos:

GOrun 4

O Skechers GOrun 4 é a nova geração de tênis de transição para corrida. Projetado para velocidade com as inovadoras tecnologias de performance que induzem uma pisada neutra com a parte central do pé, promovendo uma experiência de corrida descalça enquanto oferece amortecimento e proteção contra impactos.

GOrun Ride 4

A próxima geração do Skechers GOrun Ride possui mais amortecimento Resalyte para ir mais longe. Feito com tecido sintético no cabedal com detalhes translúcidos que ajudam na estabilidade.

GOmeb Speed 3

A nova geração do tênis de corrida assinado pelo Meb Keflezighi está melhor do que nunca. Possui uma elegante malha superior sintética com alto amortecimento ao meio da sola do tênis. O peso também é um dos destaques: apenas 147g por pé no tamanho 36, e 201g baseado no tamanho 40, com 4mm de drop.

GOrun Ultra 2

Perfeito para corridas de longas distâncias, de recuperação ou para aqueles atletas que procuram o máximo de conforto. Possui ainda mais Resalyte, o exclusivo solado da Skechers, flexível, leve e com retenção de memória, e solado Resagrip para tração. Pesa 207g no tamanho 36 e 264g no tamanho 40.

Mais informações sobre os modelos no site http://www.br.skechers.com/