Maratona do Rio anuncia parceria com Spotify e reformulação do seu app

A prova reformula a usabilidade do seu app, com inclusão de localização via GPS e compartilhamento de informações com outros usuários.

Focada em promover sempre uma melhor experiência dos participantes, a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro firma parceria inédita com Spotify, maior plataforma de música streaming do mundo.

Os organizadores – Dream Factory e Spiridon – fecharam parceria com a empresa de serviço de música digital, com intuito de se aproximar dos competidores e proporcionar maior interação prévia entre evento e o público. A experiência do usuário baseia-se não só em participar da playlist formatada pela organização, mas também, colaborar com novas sugestões de músicas.

Para acompanhar a playlist diretamente do Spotify, acesse o link Maratona do Rio. E, para colaborar com a próxima playlist, basta pedir sua música na fan page https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro com a hashtag  #MaratonanoSpotify.

Além disso, a maior e mais bonita Maratona do Brasil, que acontece no dia 26 de julho, apresenta mais uma novidade: a reformulação do seu aplicativo​. Agora, os usuários contemplam melhor usabilidade do app devido à inclusão de localização via GPS, compartilhamento de desempenho nos treinos, possibilidade de convidar amigos ou grupos de assessorias para formarem novas equipes e até acompanhar outros corredores por meio do tracking do aplicativo.

Vale ressaltar que a prova conta com participantes oriundos de todos os estados brasileiros e mais de 60 países. A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro acontece no dia 26 de julho, com provas nas distâncias de 6km, 21km e 42km.