Nós testamos: Waist Bag da Rudel Sports

Confira a nossa avaliação dos cintos esportivos da Rudel Sports.

Recentemente recebemos os waist bags da Rudel Sports para testarmos, e a verdade é que agora é impossível treinar sem este cinto esportivo!

 

Antes do waist bag, era difícil achar lugar pra levar alguns itens importantes e até de segurança, como documento de identidade. O cinto é prático e não incomoda nada. A primeira vista a gente até fica pensando se tudo irá ficar bem firme no cinto, já que ele tem suas aberturas laterais do lado externo, mas acredite, fica tudo muito seguro no cinto, sem balançar enquanto você corre.

Costumamos levar em um treino longo o documento de identidade, dinheiro, gel de carbo, chaves, celular e até uma garrafinha de água! A gente prefere o waist bag em vez de cinto de hidratação em treinos até 18k justamente pela praticidade e pelo fato de que o conforto é muito grande. Deixamos a garrafinha sempre em uma das aberturas e fica tudo muito prático.

O que levamos na Waist Bag da Rudel: gel de carbo, garrafinha de água, celular, documentos e chave (que faltou na foto!)

Você pode espalhar todos os objetos ao redor do cinto, para distribuir melhor o volume. Além disso, a waist bag da Rudel vem com uma embalagem plástica, perfeita para você deixar seu celular e dinheiro/cartões, e assim você evita a umidade causada pela transpiração.

O produto é uma ótima dica também para quem viaja e deseja guardar algo de valor com mais segurança – ou até mesmo para aquelas atividades do dia a dia nas quais a praticidade é fundamental, sem precisar carregar bolsa ou carteira. O waist bag é confeccionado em Suplex (88% Poliamida e 12% Elastano), e está disponível em 5 cores lisas (preto, vermelho, amarelo, verde e roxo), além de modelos estampados e em 5 tamanhos:

PP 61cm – 70cm

P 66cm – 73cm

M 74cm – 88cm

G 82cm – 94cm

GG 86cm – 108cm

O preço, na loja online da Rudel, em maio de 2015 é de R$42,99.

Você pode adquirir o seu waist bag da Rudel no site https://lojavirtual.rudel.com.br/