Circuito “Todo Mundo Vai” reúne cinco mil pessoas no Aterro do Flamengo

Foram duas modalidades: a não competitiva, de 4 km, com idade mínima de 14 anos; e a competitiva, com percurso de 8 km.

A Lojas Americanas e Americanas.com realizaram neste domingo (24), pela segunda vez consecutiva, a corrida e caminhada do Circuito “Todo Mundo Vai”. A largada aconteceu às 8h, no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro e contou com a participação de 5 mil pessoas.

Foto: divulgação

O evento, com inscrições a R$ 20, foi criado para incentivar a participação de todos, sem distinção de sexo, idade ou classe social e integra as iniciativas de comprometimento das Companhias com a sustentabilidade e responsabilidade social.

Todas as 5 mil inscrições disponíveis foram preenchidas em menos de 12 horas. Foram duas modalidades: a não competitiva, de 4 km, com idade mínima de 14 anos; e a competitiva, com percurso de 8 km e idade mínima de 16 anos. O tempo máximo para completar os percursos foi de 90 minutos.

Na modalidade competitiva, na categoria masculina, o vencedor foi José Ricardo da Silva, de 41 anos. Na categoria feminina, Jessica Ladeira Soares, de 21 anos fez o melhor tempo e conquistou o primeiro lugar. Todos os atletas que concluíram a corrida receberam medalhas. Os cinco primeiros colocados gerais no masculino e no feminino foram premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade.

A próxima etapa do Circuito será realizada na Pampulha, em Belo Horizonte, no dia 23/08.

Mais informações em www.circuitotodomundovai.com.br