Campo Grande recebe etapa de circuito Pague Menos

Três capitais receberão o circuito pela primeira vez nesta edição.

A cidade de Campo Grande (MS) receberá, no dia 27 de setembro, a terceira etapa do 6º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. Com a confirmação, ficaram definidas todas as quatro provas da temporada de 2015, que tem início no dia 31 de maio com o evento em Fortaleza (CE), que recebeu mais de 10 mil inscritos neste ano.

Foto: divulgação

Três capitais receberão o circuito pela primeira vez nesta edição. Além da capital sul matogrossense, Aracaju (SE) será sede de uma prova, no dia 23 de agosto, e Vitória (ES) contará com uma etapa em 15 de novembro, data do Feriado de Proclamação da República. As três provas contarão com 3 mil atletas cada e as datas de inscrições ainda não foram divulgadas.

“Nossa intenção é expandir o evento para outras localidades do país. Assim, damos oportunidade para que atletas e moradores de diversas localidades participem dessa festa, que não só estimula a prática esportiva, como oferece diversas atrações vinculadas à saúde, ao bem-estar e à responsabilidade social”, afirma Patriciana Rodrigues, diretora de compras e marketing das Farmácias Pague Menos, única rede de drogarias presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

A competição passa todos os anos por diferentes capitais do país e tem como base três conceitos: Sempre Bem Social, pelo qual parte da renda das inscrições é revertida em doações para instituições; Sempre Bem Ecológico, com ações paralelas de cunho ambiental; e o Sempre Bem Saúde e Beleza, que reúne estandes dos patrocinadores com atrações voltadas para a saúde e beleza.

Os inscritos recebem um aguardado kit de participação composto pelo número de peito, camiseta, chip de uso único e brindes dos patrocinadores. Na primeira etapa, oevento percorrerá as ruas de Fortaleza, com largada a partir das 6h15, nas distâncias de 2 km, 5 km e 10 km, além da meia maratona com percurso de 21 km. A premiação total será de R$ 19 mil.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: http://portal.paguemenos.com.br/circuitodecorridas