Última chance para se inscrever no Circuito Todo Mundo Vai 2015

Um novo lote de inscrição será disponibilizado na quinta-feira (30/04), a partir das 10h.

As inscrições para a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Todo Mundo Vai, promovido pelo segundo ano consecutivo pela Lojas Americanas e Americanas.com, se esgotaram em menos de 12 horas . Mas um novo lote de inscrição será disponibilizado na quinta-feira (30/04), a partir das 10h. A corrida e caminhada acontecerá no dia 24 de maio, no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

O participante decide se completará as distâncias de 4 km ou 8 km caminhando ou correndo.  O evento foi criado para incentivar a participação de todos, sem distinção de sexo, idade ou classe social. A modalidades de 4km é não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos, e a de 8km é competitiva e exige idade mínima de 16 anos.

Todos os atletas que concluírem o percurso escolhido receberão medalhas. Já os cinco colocados gerais, no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade no percurso de 8Km. O Circuito Todo Mundo Vai tem a coordenação técnica de Lauter Nogueira, treinador e comentarista esportivo.

Mais informações no site: www.circuitotodomundovai.com.br