Segunda edição da W21K ASICS abre inscrições

A segunda edição da prova será disputada em São Paulo no mês de outubro.

As mulheres corredoras já podem realizar a inscrição para a W21K ASICS, primeira meia maratona feminina da América Latina. Sucesso de público em 2014, a prova voltará renovada para esse ano e terá a presença de 2.500 corredoras pelas ruas de São Paulo (SP), no dia 18 de outubro.

Com realização da Iguana Sports, as participantes terão toda a estrutura necessária para um bom desempenho, com postos de hidratação a cada 2 km, isotônico a cada 4 km, além de gel repositor. Após cruzarem a linha de chegada, todas terão à disposição um centro de recuperação com atividades como massoterapia, quiropraxia e fisioterapia.

“Após o sucesso de 2014 queremos mais mulheres correndo nesse ano. Daremos todo o suporte necessário para todas alcançarem o máximo de seus desempenhos na prova. Ano passado vimos mulheres superando suas próprias marcas e é exatamente esse o propósito da prova: dar a estrutura e a oportunidade de qualquer mulher fazer uma boa prova e vencer seus limites”, disse Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS Brasil.

A W21K ASICS também fará parte do calendário de eventos da marca para o Outubro Rosa, campanha mundial realizada no mundo inteiro que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades a chamar atenção para a realidade da doença e a importância do diagnóstico precoce.

As inscrições para a W21K ASICS estão abertas no site www.w21kasics.com.br, com valor de lançamento de R$ 99,00. Assinantes do portal Sua Corrida tem R$ 10,00 de desconto.