Copa Airlines garante as melhores rotas para a histórica ilha de Cuba

Companhia mantém cinco voos semanais para a capital Havana e Santa Clara.

O arquipélago de Cuba é a dica ideal para quem busca conhecer a fundo um lugar repleto de muita história e um verdadeiro museu a céu aberto. Para aproveitar essa experiência, a Copa Airlines garante tarifas acessíveis e voos semanais de sete capitais brasileiras e Campinas com destino à Cidade do Panamá, de onde partem conexões imediatas para Havana.

Foto: divulgação

No Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, o passageiro não precisa passar pelas filas de imigração e alfândega, além de ter as bagagens despachadas automaticamente para o destino final. Outra grande vantagem é a possibilidade de fazer compras nas lojas duties free no aeroporto panamenho, que estão entre as mais baratas e completas do mundo.

A viagem tem duração de pouco mais de oito horas e é realizada em modernas aeronaves, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo. Os voos são operados com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 160 passageiros.

Confira horários no site www.copaair.com