Mizuno lança projeto para o público corredor do Rio de Janeiro

Runderful Point terá uma equipe em tradicionais locais de corrida dos cariocas para incentivá-los e também distribuir produtos de hidratação.

Baseado em seu novo conceito “It’s Runderful”, que procura explorar e valorizar o lado belo da corrida, a Mizuno lança no Rio de Janeiro o Runderful Point.

A partir do próximo sábado, 28 de março, um veículo identificado com o nome do projeto estará em pontos com grande concentração de corredores na cidade, nos quais uma equipe uniformizada irá incentivá-los e abastecê-los com água, além de distribuir cupons de desconto em produtos da marca. Quem estiver usando produtos da Mizuno terá direito a incrementos especiais, como isotônico, gel de carboidrato, barras de proteína e frutas. Todo o apoio será gratuito.

“O Mizuno Runderful Point é um projeto para todos, independentemente de nível de performance ou idade. Qualquer pessoa que estiver se exercitando no local poderá se hidratar e, caso tenha interesse, conhecer um pouco mais sobre a marca. E aqueles que estiverem com algum produto Mizuno terão um agrado a mais”, explica Rogerio Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

O primeiro local em que o veículo estará estacionado será o Postinho do Alto da Boa Vista, entre às 6h30 e 9h30 do dia 28. No domingo, 29, será a vez do Aterro do Flamengo, no mesmo horário. A idéia é que este projeto permaneça por três meses percorrendo diversos pontos da Cidade Maravilhosa. Os pontos onde a equipe da marca estará presente terão uma série de elementos visuais para identificação.

A partir do conceito “It’s Runderful”, lançado recentemente, a Mizuno vem ampliando o diálogo com o público, alcançando desde os corredores de alta performance até aqueles que buscam a corrida por diversão, mostrando a beleza da corrida. Para isso, estreou dois novos filmes da campanha.

Com realização da Mizuno e organização da X3M Sport Business, o Runderful Point tem apoio do Pão de Açúcar, Integral Médica, Powerade e Maçãs Turma da Mônica.

Confira, abaixo, a agenda com os primeiros locais que receberão o Runderful Point.

28/3 – 6h30 às 9h30: Postinho do Alto Boavista

29/3 – 6h30 às 9h30: Aterro do Flamengo (MAM)

2/4  –  6h30 às 9h30 e 18h30 às 21h30: Leme – Inicio da Ciclovia

4/4  –  6h30 às 9h30: Mesa do Imperador

5/4  –  6h30 às 9h30: Urca – Pista Claudio Coutinho

7/4  –  6h30 às 9h30 e 18h30 às 21h30: Maracanã – Ciclovia

11/4 – 6h30 às 9h30: Lagoa – Caiçaras