Pelo sexto ano consecutivo, a Mizuno é patrocinadora da WRun, a principal corrida brasileira de rua voltada para mulheres. Com percursos de 4 e 8 quilômetros, a prova tem largada programada para o dia 8 de março, no Jockey Club de São Paulo, a partir das 7h00.
A arena da corrida terá diversas atrações da Mizuno já a partir dos dias de retirada dos kits (6 e 7 de março), começando por uma loja volante com descontos de até 15% em uma série de produtos, como tênis e acessórios. As atletas poderão ainda fazer o teste no pedígrafo no local, para identificar qual o seu tipo de pisada.
Outra novidade será o test drive Mizuno, que funcionará em um espaço para que as corredoras possam testar os tênis da marca, como os consagrados Creation, Enigma, Prime, Hitogami e Prophecy, entre outros.
No palco que funcionará durante os dias de evento haverá uma série de aulas e atividades físicas, com aulas para todos os gostos, oferecidas pela Mizuno.
“A WRun é uma das provas mais importantes do calendário nacional, porque a cada dia é maior a participação das mulheres nas corridas de rua, e a WRun muitas vezes é a primeira de muitas delas. Além disso, serve como uma grande confraternização, é uma atmosfera de muita alegria”, explica Rogerio Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.
“Estamos muito felizes com a parceria de seis anos com a Mizuno na Corrida WRun. Crescemos mais de 400% desde 2010, quando realizamos a 1ª edição em SP com 2.500 mulheres”, afirma Eliane Verderio, Diretora Geral da Iguana Sports.
Além das atrações, a Mizuno estará presente também em placas durante o percurso e na premiação final. A prova do Rio de Janeiro, no dia 26 de abril, no Aterro do Flamengo, também terá patrocínio da marca.
Outras informações no site da WRun: http://corridawrun.com.br/2015/