Confira as novidades da Skechers Performance no primeiro semestre

A Skechers, famosa no mundo todo por criar calçados esportivos com a tecnologia Mid-Foot Strike, que induz a pisada com a parte central do pé, o que promove uma passada mais próxima da natural, lançou seis novos modelos para o primeiro semestre de 2015.

Três deles são exclusivos para as mulheres: Skechers GOfit e GOfit Nite Owl 2.0 foram projetados para aquelas que gostam de malhar e praticar diversas atividades de treinamento fitness; o modelo Nite Owl possui tecnologia fotoluminescente que produz um intenso efeito de brilho em ambientes com pouca luz ou na escuridão. Já o Skechers GOrun Bolt possui um design avançado com o cabedal feito de FitKnit, um tipo de tricô que se ajusta ao pé, sendo ideal para corridas de rua de curta e média distâncias.

O Skechers GOfit Nite Owl 2.0

O Skechers GOrun Bolt

“Nossos produtos crescem cada vez mais no gosto do consumidor brasileiro pela irreverência no design e tecnologias inovadoras. Conforto, leveza e flexibilidade são o DNA de todos os nossos tênis de corrida e fitness, e a coleção de 2015 comunica isso cada vez que alguém experimenta o produto”, afirma Thianne Leonardo, executiva de marketing da Skechers no Brasil. Como principal tecnologia da Skechers está o Resalyte, material patenteado, que compõe o solado muito flexível, leve e com retenção de memória, e o Midfoot Strike, que induz a pisada com a parte central do pé, promovendo uma experiência de corrida mais natural, como se estivesse descalço.

Para homens e mulheres a empresa aposta em outros três modelos para o running de curtas e médias distâncias: o Skechers GOrun Victory é a mistura de um clássico esportivo de camurça com um solado técnico para uma corrida rápida baseado no modelo Skechers GOmeb – possui uma placa de estabilidade que ajuda no retorno de energia. O maratonista número 1 na América, Meb Keflezighi, foi quem ajudou no desenvolvimento desse solado e com ele venceu a Maratona de Boston 2014.

O Skechers GOrun Victory feminino

O Skechers GOrun Victory masculino

Já os modelos Skechers GOrun Sonic e Skechers GOrun Sprint pretendem uma corrida mais recreativa, podendo ser usados tanto em academias como em corridas de rua e possuem o mesmo solado. O GOrun Sonic é feito de malha com impressão em 3D, já o GOrun Sprint em malha Knit, um tipo de painel de tricô para estabilizar o pé e manter a boa refrigeração.

O Skechers GOrun Sonic masculino

O Skechers GOrun Sonic feminino

O Skechers GOrun Sprint feminino

O Skechers GOrun Sprint masculino

A empresa ainda promete os lançamentos, para o segundo semestre de 2015, da quarta edição dos modelos Skechers GOrun e Skechers GOrun ride, da terceira edição do tênis do Meb, Skechers GOmeb 3 e de um novo tênis de corrida chamado Skechers GOstrada, voltado para corridas urbanas.

Outras informações no site oficial da Skechers: www.br.skechers.com