Confira os lançamentos de 2015 da Skechers Performance

Os modelos se renovam com os lançamentos Skechers GOrun 4, Skechers GOrun ride 4 e Skechers GOmeb 3.

A SKECHERS vem apostando no desenvolvimento de calçados de conforto e tecnologias inovadoras para o mercado mundial e nacional, dispondo de produtos com solados extremamente leves e flexíveis, palmilhas que contornam os pés, cabedais feitos com material quase sem peso, cores, texturas e impressões fortes que prometem agradar aos atletas.

A empresa possui uma divisão de tênis de corrida, a linha GO, que já existe no Brasil há três anos, mas que se renova com os modelos Skechers GOrun 4, Skechers GOrun ride 4 e Skechers GOmeb 3. Endossam a marca atletas de elite americanos como o vencedor da Maratona de Boston 2014, Meb Keflezighi e a maratonista Kara Goucher. O diferencial da Skechers está no design minimalista e no Mid-Foot Strike, que promove a pisada com a parte central do pé, induzindo a uma corrida mais natural.

Quem quiser conhecer os modelos em primeira mão, pode visitar o stand (entre as ruas G/H, Avenida 12/13) da Skechers na Couromoda, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 14 de janeiro.

O GOrun 4 masculino (imagem: divulgação)

O GOrun ride 4 masculino (imagem: divulgação)

O GOrun 4 feminino (imagem: divulgação)

O GOmeb 3 masculino (imagem: divulgação)