São Silvestre 2014: entrega de kits começa no sábado

Serão quatro dias de entrega de kits – confira as novidades.

A programação oficial da 90ª Corrida Internacional de São Silvestre começa nesta sábado, com a retirada de kits para a principal corrida de rua da América Latina.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. Vale lembrar que também não serão entregues kits no dia da prova e nem após a mesma.

A novidade deste ano é que o atleta deverá comparecer pessoalmente, uma vez que não haverá entrega de kits para terceiros, como consta no regulamento da prova. Para a retirada, será obrigatória a apresentação do documento de identidade com foto original e comprovante de pagamento ou recibo disponível no site.

A organização pede a todos os atletas de São Paulo que antecipem a retirada para os dias 27, 28 e 29, evitando a grande concentração de público do dia 30, quando chegam os competidores de outros estados.

A programação de horários de largadas no dia 31 de dezembro, na Avenida Paulista, em São Paulo, tem a categoria Cadeirantes começando às 7h45. O pelotão de Elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de Elite masculino, Pelotão Especial (masculino e feminino), atletas em geral e com outras deficiências.

Mais informações no site www.saosilvestre.com.br