Circuito Corrida Eu Atleta – 10K fecha temporada em Brasília

Prova será no dia 23/11, no Eixo Monumental. Inscrições até o dia 19.

O Circuito Corrida Eu Atleta – 10K terá sua quinta e última etapa da temporada 2014 no final de novembro. Depois de Vitória, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o circuito fecha o ano na Capital Federal.

Foto: MidiaSport / divulgação

Brasília receberá competição no dia 23 de novembro, com largada e chegada no Eixo Monumental, em frente ao SETUR-DF Estádio Mané Garrincha. Haverá, mais uma vez, três opções para os participantes: duas corridas, 5K e 10K, e uma caminhada de cerca de 5K. A largada será às 7h15 para todas as categorias.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 19 de novembro, pelo site oficial, www.yescom.com.br, ou até que o limite técnico de 2.500 competidores seja atingido. A taxa é de R$ 65,00. A entrega de kit de participação será feita somente no dia 22 de novembro, das 10h às 18h, na loja Centauro do Shopping Pátio Brasil – SCS QD 07 BL A – Brasília / DF. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem depois da mesma.

Após uma temporada de estreia bem agitada, percorrendo quatro grandes capitais, o Circuito Corrida Eu Atleta – 10K prepara-se para seu evento final. A Capital Federal será o palco do evento, que mais uma vez será atração para atletas de diferentes níveis e toda a família. O traçado praticamente plano tornará ainda mais interessante a participação.

O Circuito Corrida Eu Atleta tem organização da Yescom, com promoção da Globo, EuAtleta.com e GloboEsporte.com, com patrocínio da Caixa, apoio de Montevérgine, Café 3 Corações, CarbUp e CBN. O apoio especial na quinta etapa é do Governo do DF. A supervisão é da Confederação Brasileira de Atletismo, Federação de Atletismo do Distrito Federal.

Mais informações no site oficial, www.yescom.com.br

Deixe um comentário