ASICS celebra a Maratona de NY com lançamento do GEL-NIMBUS 16 NYC

O modelo estará disponível para venda também no Brasil.

No próximo domingo, dia 2 de novembro, mais de 48 mil pessoas vão correr a Maratona de Nova York (TCS New York City Marathon) e, por mais de 20 anos, a ASICS America é a patrocinadora oficial de calçados e confecção desta que é considerada a maior e mais desejada corrida do gênero do mundo.

Para coroar a grandiosidade desse evento, a marca esportiva oficial da prova anuncia o lançamento da edição comemorativa do GEL-NIMBUS 16 NYC, um dos ícones da linha de amortecimento da ASICS, referência em running no Brasil.

“A ASICS pretende com essa nova versão do calçado proporcionar maior segurança e melhor performance aos corredores, além de servir como um símbolo da maior maratona do mundo, a qual nos orgulhamos de patrocinar”, comenta Leandro Moraes, Diretor de Vendas e Marketing da ASICS Brasil (ASICS Brasil Distribuição e Comércio de Artigos Esportivos Ltda.). O novo calçado chega nas versões masculina e feminina.

O modelo feminino do GEL-NIMBUS 16 NYC (divulgação)

O modelo masculino do GEL-NIMBUS 16 NYC (divulgação)

Os tênis estarão disponíveis para aquisição na Exposição da Maratona de Nova York e também nas lojas da marca e principais lojas especializadas em corrida no Brasil. Também estão à venda na ASICS STORE SÃO PAULO, localizada na Rua Oscar Freire, 1082 e na ASICS STORE RIO DE JANEIRO no Shopping Village Mall.

Fundada em 1970 por Fred Lebow (1932-1994) e organizada pelo ‘New York Road Runners’, a Maratona de Nova York se transformou na maior e mais popular corrida do mundo. Os 42km são percorridos por mais de 48 mil participantes e assistido, ao vivo e pela televisão, por mais de dois milhões de espectadores. Na primeira edição, que aconteceu em 1970, foram apenas 127 corredores, que pagaram US$ 1 de inscrição e correram um percurso dentro do Central Park. Só 55 conseguiram cruzar a linha de chegada.

Reforçando seu posicionamento em corridas de alta performance, além desta prova, a ASICS é a marca oficial da Maratona de Los Angeles e outras dezenas de corridas de rua em todo o mundo. No Brasil, a ASICS patrocina o circuito Golden Four, que consiste em quatro provas de 21Km em quatro diferentes cidades brasileiras.

ASICS
SAC: 0800 722 7427
Site: www.asics.com.br