Desafio Boost Endless Run continua com a etapa do Rio de Janeiro

No próximo dia 19 de outubro, acontece a etapa Rio do desafio Boost Endless Run, a primeira corrida proprietária da adidas no Brasil.

No próximo dia 19 de outubro, acontece a etapa Rio do desafio Boost Endless Run, a  primeira corrida proprietária da adidas no Brasil.

Disputada em formato inovador (10k+5k+1k) a prova também conta com estrutura diferenciada de arena de regeneração e convivência para corredores. As inscrições para a etapa RJ já estão abertas e podem ser feitas em  desafioboost.com.br/rj até 12 de outubro.

Os 2 melhores tempos líquidos (10k+5k) masculino e feminino, assim como os vencedores do desafio 1k ganham como prêmio a participação na Maratona de Santiago (Chile) em 2015.

Serviços diferenciados na Arena adidas

A etapa São Paulo do Boost Endless Run não inovou apenas ao desafiar corredores a darem seu máximo de energia nas diferentes distâncias, como trouxe uma estrutura diferenciada de serviços jamais vista em corridas no Brasil– com espaço de recuperação com massagem, crioterapia e extensor de pernas, além de testes de pisada e dicas de performance com equipes renomadas. Entre cada distância, alongamentos e re-aquecimentos foram realizados de modo estratégico por profissionais de Educação Física e equipe Mahamudra. O espaço adidas também apresentou os novos modelos da tecnologia Boost, que oferece o maior retorno de energia do mercado.

Mídias Sociais

A primeira corrida proprietária da adidas no Brasil também contou com ampla conectividade digital, oferecendo serviços atrelados às plataformas sociais da marca, como post automático de fotos e vídeo de chegada na timeline dos atletas, além de SMS informando os tempos dos atletas em cada uma das distâncias, e backdrops temáticos para fotos com o uso da #BoostRun.