Capital paulista ganha Nike+ SP Running Club

A Nike lança o Nike+ SP Running Club, clube de corrida itinerante pela cidade.

Depois do sucesso do Nike+ Ipanema Running Club, no Rio de Janeiro, a Nike lança o Nike+ SP Running Club, sua segunda iniciativa do gênero. Pensando na vida agitada que os paulistanos levam, onde é cada vez mais difícil seguir uma rotina, o clube de corrida na cidade será itinerante. A ideia do projeto é oferecer um novo desafio aos praticantes, passando por locais inusitados da capital paulista.

Destinado a todos os perfis de corredores, do iniciante ao avançado, o N+SPRC surge com o objetivo de oferecer um olhar diferente sobre a corrida em São Paulo. A proposta é oferecer uma experiência divertida e dar a possibilidade de se conectar com outros esportistas, conhecer diferentes locais e tipos de treino e ficar por dentro das principais novidades de corrida da Nike.

O Clube vai estar cada sábado em um lugar diferente da cidade, por meio de uma van intinerante, propondo trajetos e treinos diversos. O veículo servirá de apoio aos treinos para deixar os corredores melhores, mais rápidos, fortes e em forma. A variedade dos treinos é um dos diferenciais do N+SPRC. Como a intenção é oferecer acesso a corredores de vários níveis, haverá opções diferentes de atividade a cada semana: corrida leve e descontraída para os amigos, trajetos inusitados pela cidade, treino funcional, longões e muitos outros.

“Não temos a intenção de substituir as rotinas de treino ou as planilhas semanais dos corredores. Queremos que o praticante de corrida encontre no clube mais um incentivo para chegar aos seus objetivos. Oferecemos todo o suporte como técnicos, pacers e informações sobre produtos de uma forma leve e divertida. Seremos um ponto de encontro tanto para quem quer melhorar sua performance, quanto para quem quer simplesmente fazer novos amigos”, explica Alexandre Alfredo, Diretor de Comunicação da Nike do Brasil.”.

A estreia do N+SPRC aconteceu no dia 25/10. Para se inscrever e conhecer a programação dos próximos sábados, o interessado deve acessar nike.com/corre