Run4travel premiará com viagem para cidade da Flórida e cruzeiros

Primeira edição da prova será realizada no dia 4/10 no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A primeira edição da Run4travel, prova noturna que será realizada no dia 4 de outubro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, dará prêmios relacionados a viagens e destinos turísticos, além das tradicionais medalhas e troféus.

A prova terá as modalidades de 5 e 10 km, além de uma caminhada de 5 km. Com organização da Gayotto Sports, empresa especializada em eventos esportivos, a Run4travel é aberta ao público em geral.

Os vencedores das categorias feminino e masculino na corrida de 5 km serão premiados cada um com um Cruzeiro Internacional Pullmantur* de sete noites a bordo do navio Monarch. Os primeiros colocados, masculino e feminino, na corrida de 10 km serão contemplados com viagem para Kissimmee*, na Flórida, cidade localizada a 20 minutos do centro de Orlando, nos Estados Unidos. A prova também dará outros prêmios relacionados ao tema da corrida.

Embaixador

O maratonista Adriano Bastos participará como embaixador da prova. Oito vezes campeão da Maratona da Disney, o atleta participará da corrida representando a consolidadora Rextur Advance. “Será um prazer participar como embaixador de um projeto tão inovador como a Run4travel. A prova conta com uma premiação diferenciada e busca dar mais qualidade de vida às pessoas que gostam de viagens e bem-estar”, ressalta.

O evento é idealizado pela editora PANROTAS, líder na comunicação com o profissional de turismo, para a celebração de seus 40 anos, comemorados em 2014. As inscrições foram prorrogadas e vão até 28 de setembro e podem ser feitas no site www.run4travel.com.br ao custo de R$100,00. Grupos de 15 pessoas ou mais têm 10% de desconto e devem fazer a inscrição pelo e-mail trainer@run4travel.com.br. Os participantes terão direito a um kit, que será distribuído em dia e horário a confirmar.

* Detalhes dos prêmios para os primeiros colocados:
10 km – Masculino e feminino – Experience Kissimmee
– Viagem para Kissimmee com direito a acompanhante e ingressos (adulto) para oito parques:  Walt Disney World, Universal Orlando & Island of Adventure, SeaWorld, Busch Gardens, Legoland, entre outros.

5 km – Masculino e feminino – Cruzeiro Pullmantur
– Cruzeiro internacional de sete noites a bordo do navio Monarch, em cabine externa, válido até maio de 2015, com direito a acompanhante.