Corrida Eu Atleta 10k chega a Belo Horizonte

Prova, terceira do ano, será no dia 14 de setembro. Inscrições abertas até dia 10/9

Após São Paulo e Vitória, o Circuito de Corrida Eu Atleta – 10K desembarcará em Belo Horizonte. A capital mineira sedia a prova no dia 14 de setembro, a partir das 7h15, na Praça Damata Pimentel, na Lagoa da Pampulha, um dos pontos turísticos da cidade e palco de outros grandes eventos como a Volta Internacional da Pampulha.

Foto: MidiaSport

Com opções de corridas de 5k e 10k, o evento é uma atração para todos os níveis de atleta e também para a família.

As inscrições para a Corrida Eu Atleta – 10k Belo Horizonte seguem abertas, com limite de 2.000 participantes. Os interessados podem confirmar presença, no site oficial da prova, www.yescom.com.br. As confirmações poderão ser feitas até o dia 10 de setembro, ou até que o número-limite seja atingido. O valor é de R$ 65,00 e mais detalhes podem ser obtidos no site.

Após se destacar em eventos nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro,  a temporada 2014 da Corrida Eu Atleta – 10k apresentou a criação de um circuito, passando por algumas das principais cidades do país. São elas, nesta primeira temporada, São Paulo, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, foi incluída mais uma distância, de 5k,  ampliando o leque para os participantes.

O Circuito de Corrida Eu Atleta tem organização da Yescom, com promoção da Globo, EuAtleta.com e GloboEsporte.com, com apoio de Montevérgine, Café 3 Corações, CarbUp e CBN. O apoio especial na terceira etapa é da Prefeitura de Belo Horizonte e Governo do Estado de Minas Gerais.

Mais informações no site oficial, www.yescom.com.br