Circuito Corujão acontece em Brasília neste sábado

Evento, quarto e último da temporada, será no dia 27, no Parque da Cidade. Inscrições terminam nesta quarta-feira.

A temporada 2014 do Circuito Corujão do Esporte de Corrida Noturna terá sua quarta e última etapa no próximo final de semana. Na noite de sábado, dia 27 de setembro, a partir das 20h, centenas de corredores participarão do evento, que tem opções de 5 km e 10 km.

A largada e a chegada serão no Parque da Cidade – Sarah Kubitscheck, tradicional ponto de  corridas de rua na Capital Federal. Após Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, agora é a vez da Brasília e região receberem o evento.

As inscrições para a etapa de Brasília terminam nesta quarta-feira, dias 24, e podem ser feitas no site da competição, www.yescom.com.br. A taxa é de R$ 60,00 para as duas distâncias, com limite técnico de 1,5 mil participantes. A entrega do kit de participação será feita conjuntamente com a entrega do chip somente no dia 26 de Setembro de 2014, das 10h às 21h, na loja CENTAURO do Shopping Pátio Brasil – SCS QD 07 BL A – Brasília / DF.

Os corredores da Capital Federal poderão estar mais uma vez em um evento de caráter participativo, no qual a grande meta é se divertir ao lado dos amigos. Porém, com duas opções de percurso, também atende aos atletas que buscam um ritmo mais forte, bem como os que querem um desafio mais ameno.

No ano passado, a festa foi completa. Após os 5 km, Renato Batista, com o tempo de 16min37seg, e Maria Nelza da Silva, com  22min46seg, foram o vencedores. Na prova de 10 km, os melhores foram Hugo Patrício de França, com o tempo de  35min14seg, e Antonia Alves Pereira,   com 41min35seg.