Wave Sayonara 2, da Mizuno, já está nas lojas

Indicado para atletas de pisada neutra, o modelo já está disponível nas lojas.

Se antes o significado já fazia todo o sentido com o modelo 1, agora essa palavra japonesa definitivamente deve fazer parte do dicionário dos corredores que querem melhorar sua performance. O Sayonara – ou simplesmente “adeus” em português – chega na versão 2, que faz parte de uma nova classe de calçados, mais versátil e flexível. Desenvolvido pela Mizuno, o modelo tem tudo para conquistar os corredores que querem deixar para trás seus adversários.

Indicado para atletas de pisada neutra, o Wave Sayonara 2 possui suporte suficiente para corredores levemente pronados.  Mais leve (apenas 230 gramas, modelo masculino 41), é também 2mm mais baixo que a versão anterior:  tem 10 mm de rampa – diferença entra altura do calcanhar e frente do calçado –, permitindo que o corpo fique mais próximo do chão e ganhe maior estabilidade.

“O desenvolvimento do Wave Sayonara 2 reuniu as melhores tecnologias da marca. Além de contar com AirMesh, tecido que proporciona maior ventilação ao pé em razão da configuração das tramas, tem também o Dynamotion Fit, que permite que o cabedal, sem costura, acompanhe os movimentos dos pés minimizando possíveis contusões”, afirma Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

Uma das cores disponíveis no modelo masculino do Wave Sayonara 2

Uma das cores disponíveis no modelo feminino do Wave Sayonara 2

Outro diferencial é a placa Wave redesenhada, mais fina e com espaços estrategicamente posicionados nos pontos de flexão que a tornam muito mais flexível.  O solado é equipado com X10, borracha com carbono que aumenta a durabilidade, e a tecnologia G3, que consiste em aplicações de borracha em tecido na sola, diferencial que proporciona maior GRIP ao terreno, seja asfalto ou terra.

O modelo utiliza o ainda U4iC, ou Euphoric Ride, material revolucionário usado na entressola que entrega excelente amortecimento, durabilidade e resposta, sendo 36% mais leve que o EVA.

O Wave Sayonara 2 já está nas lojas pelo preço sugerido de R$ 399,90

Mais informações no site da Mizuno: http://www.mizunobr.com.br/