Primeira edição da Run4travel acontece em outubro, em SP

Com premiação em produtos de viagens e com organização da Gayotto Sports, evento celebra os 40 anos da PANROTAS

A primeira edição da Run4travel, prova noturna em percurso plano que terá as modalidades de 5 e 10 km, além de uma caminhada de 5 km, será realizada no dia 4 de outubro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Os participantes poderão ganhar troféus, medalhas e prêmios relacionados ao tema da corrida – viagens e destinos turísticos.

O evento é idealizado pela PANROTAS, líder na comunicação com o profissional de turismo, para a celebração de seus 40 anos, comemorados em 2014. Com organização da Gayotto Sports, empresa especializada em eventos esportivos, a Run4travel é aberta ao público em geral e as inscrições podem ser feitas no site www.run4travel.com.br, ao custo de R$80,00, até 10 de setembro, e R$100,00 – após esta data. Grupos de 15 pessoas ou mais têm 10% de desconto e devem fazer a inscrição pelo e-mail trainer@panrotas.com.br. Os participantes terão direito a um kit, que será distribuído em dia e horário a confirmar.

“A PANROTAS sempre foi pioneira no segmento e agora inova também com a Run4travel, um projeto que busca dar mais qualidade de vida às pessoas que gostam de viagens e bem-estar. E por ser noturna vai proporcionar que mais pessoas participem”, declara Marianna Alcorta, diretora executiva da editora PANROTAS e idealizadora do evento.

Corrida de rua

Esporte que mais cresce no país, com aumento anual de 25% segundo estudo feito pela Deloitte, a corrida já está em segundo lugar na preferência do brasileiro (17%) e só atrás do futebol (32%). Com mais de 4,5 milhões de praticantes, a modalidade teve em 2013 mais de 600 provas em seu calendário.

Além do grande número de praticantes, a revista especializa O2 traçou um perfil dos praticantes de corrida e concluiu que 75% tem formação superior, 60% possui renda superior a R$5 mil e 66% tem entre 30 e 39 anos.

Mídias sociais

É possível se conectar com a Run4travel por meio das mídias sociais: Facebook (www.facebook.com/run4travel), Twitter (@run4travel) e Instagram (instagram.com/run4travel). A corrida tem patrocínio de Experience Kissimmee, Rextur Advance, Pullmantur e Ironage. A organização técnica é da Gayotto Sports com assessoria de imprensa da B4T.