Half Montevideo 2014: divulgada camiseta e entrega de kits

A prova acontece no dia 07/09 e segue com inscrições abertas.

Faltando menos de um mês para a 5ª edição da Half Montevideo, na capital uruguaia, detalhes importantes da prova foram divulgados.

A entrega de kits será realizada na Motociclo Sports / Malvin (Avenida Enrique Legrand 5076, Montevidéu), nos dias 04/09, 05/09 e 06/09, das 11h às 20h. Para retirar o kit é necessário apresentar identidade ou passaporte, termo de responsabilidade assinado pelo atleta e comprovante de pagamento (os corredores do Brasil que se inscreveram através de PayPal devem levar o email de comprovante de confirmação.

As camisetas da prova também foram divulgadas: laranja para os 21k e branca para os 5k e 10k:

As inscrições seguem abertas para o evento, que acontece no dia 07 de setembro, e podem ser realizadas diretamente no site da Half Maraton Montevideo, com pagamento via PayPal. O link direto para inscrições de corredores estrangeiros é o http://www.halfmaraton.com.uy/inscripcion-atletas-extranjeros-2014/.

A prova apresenta três distâncias: 21k, 10k e 5k, com um percurso pelas lindíssimas ramblas da capital do Uruguai, com largada e chegada no Parque Rodó. O horário de largada, às 10h, é perfeito para o friozinho que costuma fazer em Montevidéu, e permite também tomar o café da manhã sem correria.

São esperados cerca de 3.000 corredores no evento, com um grande número de brasileiros – os corredores de nosso país se interessam cada vez mais pelas provas no nosso querido país vizinho.

Mais informações e inscrições no site www.halfmaraton.com.uy