ASICS lança o GEL-NIMBUS 16 – conheça os detalhes

Conheça os detalhes do novo GEL-NIMBUS 16 da ASICS.

Indicado para corredores com pisada neutra/supinada e levemente pronada, o GEL-NIMBUS estará disponível em 14 combinações de cores diferentes para o público feminino e masculino.

Ícone da linha de amortecimento da ASICS, o novo modelo traz a exclusiva tecnologia de absorção de impacto em GEL para garantir maior segurança e melhor performance dos corredores. Entre as principais atualizações do novo GEL-NIMBUS 16 estão o novo Guidance Trusstic System, que oferece melhor orientação do direcionamento da passada com perfeita estabilidade; nova entressola FluidRide, que garante melhor resposta de impulsão, conforto e amortecimento e o calce altamente personalizado com a tecnologia aplicada no tecido do cabedal FluidFit.

Conheça as principais tecnologias do novo GEL-NIMBUS 16:

IMPACT GUIDANCE SYSTEM (I.G.S): Tecnologias individuais que guiam o movimento natural dos pés desde o contato do tornozelo até a propulsão.

GEL: Exclusiva tecnologia de amortecimento a base de GEL que proporciona máxima absorção de impacto das passadas.

FLUIDFIT: Tecnologia presente no tecido do cabedal “Tecido Strecht” que oferece um calce mais personalizado e mais confortável.

FLUIDRIDE: Evolução da entressola de Solyte, com peso reduzido e durabilidade excepcional. Oferece ótima combinação de amortecimento e melhor resposta nas passadas. Leve e com excelente resposta durante as passadas proporciona ao corredor ótima performance.

GUIDANCE TRUSSTIC SYSTEM: Tecnologia que integra o sistema Trusstic System (placa anti-torção) e a tecnologia Guidance Line. Com uma construção melhorada, proporciona passadas mais estáveis mantendo a estrutura da entressola para um melhor direcionamento da passada e performance do corredor.

GUIDANCE LINE: Um sulco flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão e trabalha juntamente ao movimento do pé, tornando o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído.

Preço sugerido: R$699,90
Peso: 323g

Modelo feminino do GEL-NIMBUS 16

Modelo feminino do GEL-NIMBUS 16

Modelo masculino do GEL-NIMBUS 16

Modelo masculino do GEL-NIMBUS 16

Mais informações no site www.asics.com.br