ASICS abre sua primeira loja no Rio de Janeiro

Com 300m² e localizada no Village Mall, a loja oferece produtos de alta performance aos corredores.

A ASICS, marca mundial de materiais esportivos, acaba de abrir sua primeira loja no Rio de Janeiro. A segunda loja brasileira da marca, localizada no Village Mall, faz parte da estratégia global da empresa, que vê no Brasil grande oportunidade de crescimento nos negócios.

Foto: Divulgação/ASICS

Com projeto arquitetônico e conceito internacional, a ASICS STORE RIO DE JANEIRO traz o exclusivo ASICS FOOT ID, o mais avançado e tecnológico teste de pisada disponível no Brasil. Na primeira fase do teste, um diagnóstico 3D dos pés é realizado. Nela o corredor tem seu pé escaneado e medido com lasers e oito câmeras diferentes. Na segunda fase, o corredor é submetido ao teste na esteira usando um tênis neutro com marcadores embutidos. O ASICS FOOT ID analisa todo o pé, identificando possíveis deformidades, e revelando o tipo de pisada e tênis ideal para cada corredor.

“Hoje a ASICS é marca mais associada à corrida de alta performance. Com nossas próprias lojas, queremos oferecer aos corredores a melhor gama de produtos para alta performance em uma experiência única de serviços ao corredor, afirma o Presidente da ASICS Brasil Giovani Decker.

A ASICS STORE RIO DE JANEIRO carrega a identidade global da marca ASICS, encontrada também nas lojas localizadas em Nova York, Londres, Amsterdã e Tóquio. Os consumidores encontrarão uma infinidade de produtos de corrida, incluindo calçados, vestuário e equipamentos, além de produtos específicos para a prática de triatlo, trail, training, fitness, tênis, vôlei e handebol.

Para garantir o crescimento acelerado, a marca investe na expansão de suas lojas, no lançamento de novos produtos, assim como em eventos, que tem como foco corridas de performance. “Nosso objetivo é inspirar as pessoas através do esporte de alta performance”, afirma Decker.

Mais informações no site: www.asics.com.br