Últimas vagas para corrida “Todo Mundo Vai”, no Rio

As inscrições custam apenas R$20. Prova acontece no dia 11 de maio.

A uma semana do encerramento das inscrições para o primeiro circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai”, promovido pelas Lojas Americanas e Americanas.com, já foram preenchidas mais de 4 mil das 5 mil vagas disponíveis.

O evento acontece domingo (11/05), Dia das Mães, às 8h, no Monumento dos Pracinhas, Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, com inscrições a apenas R$ 20.

As inscrições podem ser feitas até 7 de maio ou até o término das vagas no site www.circuitotodomundovai.com.br. Participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50% nas inscrições. São duas modalidades: 4 km, não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos, e a competitiva com percurso de 8 km, exigindo idade mínima de 16 anos. Na modalidade competitiva, os atletas terão seus resultados classificados por sexo e categoria de idade.

O tempo máximo para completar o percurso é de 90 minutos. Todos os atletas que concluírem a corrida receberão medalhas. Já os cinco primeiros colocados gerais no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade. O Circuito Todo Mundo Vai tem a coordenação técnica de Lauter Nogueira, treinador e comentarista esportivo.