Suunto lança Ambit2 R, o GPS para corredores

Conheça os detalhes do Ambit2 R, o novo GPS da Suunto para corredores.

A famosa família Suunto Ambit GPS vai crescer com o lançamento do Ambit2 R, o GPS para corredores.

O Suunto Ambit2 R é otimizado para a sua experiência perfeita de corrida. Ele fornece leituras de velocidade e distância responsivos e confiáveis graças a FusedSpeedTM, uma combinação única de GPS e dados do acelerômetro de seu pulso. Suunto Ambit2 R também mede a cadência de corrida de seu pulso.

Suunto Ambit2 R também pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de desempenho. Você pode planejar seus próprios movimentos, ou baixar programas de treinamento completo de Movescount.com. O relógio lembra suas metas diárias, as faixas de conclusão previstas, e fornece orientação velocidade e intensidade enquanto você corre.

Além disso, a função ‘trilha de volta’ e navegação completa oferecem a liberdade para explorar novos caminhos, sem se perder. Baixe rotas do Movescount.com ou simplesmente selecione Track-back a qualquer momento durante uma corrida. Suunto Ambit2 R irá mostrar-lhe o caminho.

Suunto Ambit2 R está disponível em preto ou branco, com a alça de silicone esportiva branca e macia para um melhor ajuste para as mulheres.

O Suunto Ambit2 R também está disponível em branco, para as corredoras

Com o Suunto Apps, ainda mais recursos de funcionamento se tornam disponíveis. Personalize o seu Suunto Ambit2 R com o funcionamento de aplicativos de sua preferência, ou escolha entre os milhares de aplicativos gratuitos na Zona App no Movescount.com. Eles incluem:

• O treinador virtual: Deixe o treinador determinar quando você deve correr fácil e difícil! Este aplicativo é para intervalos de resistência. Selecione o seu nível de ritmo e o treinador lhe dará ritmos alvo a serem executados.

• Corredor Fantasma: Desafie-se contra um competidor. Uma distância positiva significa que você está na frente, enquanto uma negativa significa que você precisa aumentar o ritmo.

• Eficiência de corrida: Este aplicativo ajuda você a melhorar sua eficiência de corrida, gravando o número de batimentos cardíacos durante um quilometro / milha.

• Intervalos de alta intensidade: Este aplicativo fornece um treino intervalado curto, mas afiado. Comece com um aquecimento, corra 15 x 200m com a recuperação de 30 segundos e termine com um resfriamento.

• Tempo de Maratona: Ele usa sua velocidade atual para dar uma estimativa do seu tempo de chegada durante uma maratona, assim você pode ver se você está no caminho certo para seu objetivo.

O Suunto Ambit2 R na cor preta

Movescount.com, o diário desportivo online da Suunto, faz com que seja fácil de analisar todos os aspectos de seu treinamento e compartilhar suas experiências com os outros.

A Suunto projeta e fabrica engrenagens para aventureiros, exploradores e mergulhadores há mais de 75 anos. Em cada produto existe um nível de robustez e durabilidade além do normal – e o Ambit2 R não é exceção. Resistente à água até 50 metros e com uma autonomia de 12 horas em modo de GPS, você pode contar com Suunto Ambit2 R, independentemente das condições.

Todas as novas funções também estarão disponíveis aos usuários do Ambit2 e Ambit2 S pela atualização do software no próximo outono.

Sobre a Suunto
A Suunto foi fundada em 1936 por Tuomas Vohlonen, um orientista finlandesa e inventor da bússola campo de líquido. Desde então a Suunto tem estado na vanguarda do design e inovação para relógios esportivos, computadores de mergulho e instrumentos utilizados por aventureiros de todo o mundo. Desde as montanhas mais altas aos oceanos mais profundos, a Suunto equipa aventureiros ao ar livre fisica e mentalmente para conquistar novos territórios.

A sede e fábrica da Suunto são em Vantaa, na Finlândia. Empregando mais de 400 pessoas em todo o mundo, os produtos Suunto são vendidos em mais de 100 países. No Brasil a operação está sob distribuição da LISA LOGÍSTICA INTEGRADA SULAMERICANA deste Junho de 2011.

Para saber mais, acesse: www.suunto.com