Energizer Night Race acontece no próximo dia 24 de maio em SP

O evento que já acontece em 23 países da Europa, Ásia e América Latina, terá sua terceira edição no Brasil.

A Energizer Night Race, corrida promovida pelo Grupo Energizer, acontece no próximo dia 24 de maio às 20h, na Cidade Universitária – USP – em São Paulo.

Foto: divulgação

O evento que já acontece em 23 países da Europa, Ásia e América Latina, terá sua terceira edição no Brasil e conta com mais de sete mil inscrições.

Com o mote ‘Mais energia, mais km, mais luz’, os participantes farão a prova utilizando Headlamps que iluminarão os dois circuitos, além de serem embalados por músicas tocadas por DJ’s que animam e incentivam o competidor. Antes e depois da prova os presentes poderão usufruir dos painéis interativos de fotos, que contam com efeitos de luz magníficos.

Globalmente, a Energizer Night Race é conhecida também pelo seu caráter social. A partir da realização das corridas ao redor do mundo, a Energizer estima doar 7 milhões de horas de iluminação às famílias carentes de energia elétrica por meio de lanternas solares de LED. A iluminação é cedida pela empresa e entregue às comunidades em parceria com a organização global sem fins lucrativos One Million Lights. Esta ação faz parte da estratégia global da Energizer – isso é Positivenergy™.

No Brasil, o evento conta com organização da Iguana Sports além da parceria com a Universidade de São Paulo.

Serviço:

Energizer Night Race – 3ª Edição- Brasil

Data: 24 de maio, sábado

Horário: 20h

Local: Cidade Universitária (USP)

Valor da inscrição: R$ 79,00 (para assinantes das revistas Iguana) e R$ 89,00 (para os demais)

Kit: Camiseta de tecido tecnológico, Headlamp e Gym Sack

Local da Retirada de kit: A ser definido

Outras informações e inscrições: http://www.energizernightrace.com.br