Conheça o Ambit2 S, da Suunto

Conheça as principais características do Suunto Ambit 2 S.

POST PATROCINADO – O Ambit2 S é um leve e elegante relógio GPS para atletas, com todas as características necessárias para a corrida e também o ciclismo, natação e treinamento poliesportivo.

O GPS fornece ritmo exato, navegação e rastreamento de rota, enquanto o monitor de freqüência cardíaca permite que você treine na sua zona ideal.

  • Corrida: Corredores se beneficiam da alta precisão de ritmo e distância graças ao FusedSpeed ​​™, o acelerômetro integrado ao GPS de Ambit, bem como temporizador de intervalo e autolaps para o treinamento.
  • Ciclismo: O novo Suunto Ambit2 S apoiará medidores de potência ANT (+) e oferece vários valores de medição de energia e inúmeras opções para uma análise em profundidade.
  • Natação: O Ambit2 S também oferece funcionalidades abrangentes de natação, incluindo ritmo e distância, intervalos automáticos, a eficiência de nado e tempo de natação relacionados a diferentes comprimentos de piscina. O Ambit2 S também vai aprender a reconhecer o seu estilo de natação, o que torna mais fácil a análise de desempenho.
  • Treinamento multiesportes: Os usuários podem alternar entre os esportes, fazendo o Suunto Ambit2 S ideal para a gravação de seu treinamento poliesportiva ou corrida.

A bateria do Suunto Ambit 2 S dura aproximadamente 12h com o GPS em funcionamento.

A coleção do Suunto Ambit 2 S (foto: divulgação)

A Suunto também está atualizando o Suunto App Zone, o fórum da comunidade onde os usuários podem encontrar e criar aplicativos gratuitos para os relógios GPS Ambit.

Desde que foi lançado em novembro de 2012, a App Zone provou ser popular dentre os usuários, que criaram mais de 5.000 aplicativos até agora. A atualização oferece aos proprietários do Ambit a chance de criar e compartilhar aplicativos mais avançados. A comunidade esportiva da Suunto online, Movescount.com, que abriga a App Zone, também foi atualizada para oferecer novas ferramentas para análise em profundidade, navegação melhorada e melhores oportunidades para o compartilhamento.

Para mais detalhes dos produtos e especificações completas, visite www.suunto.com.