Alerta de temperaturas altas na Disney Marathon Weekend 2014

Parece que as temperaturas baixas não vão aparecer durante a Walt Disney World Marathon Weekend 2014.

Parece que as temperaturas baixas não vão aparecer durante a Walt Disney World Marathon Weekend 2014.

A runDisney divulgou um alerta em seu site com relação às altas temperaturas previstas para os próximos dias em Orlando, na Flórida.

Segundo a previsão do tempo, as máximas serão de 27ºC e 28ºC na sexta e no sábado, respectivamente:

Imagem: reprodução The Weather Channel

As provas começam nesta quinta-feira, com 5k; na sexta, dia 10, é a vez dos 10k, enquanto que no sábado (11) acontece a meia maratona e no dia 12, domingo, a maratona.

Confira o principal trecho do comunicado, em livre tradução:

Jon Hughes, diretor da prova, e o Dr. James Scelfo, diretor médico, gostariam de dar as boas vindas à Walt Disney World® Marathon Weekend presented by Cigna®. Enquanto o time da runDisney realiza os últimos ajustes, queremos lembrá-los de informações importantes com relação ao clima.

Devido a temperaturas mais altas que o esperado, encorajamos todos os participantes a terem cuidado redobrado com seu pace e não extrapolar. Esta talvez não seja a prova para fazer o seu melhor tempo. Reforçamos a importância de estar bem hidratado antes das provas, alternando água e hidratação a base de eletrólitos (bebidas esportivas) durante a prova e durante todo o final de semana. Se sentir qualquer problema relacionado ao calor, diminua sua velocidade e procure assistência. Leve a sério estes alertas.

Confira o comunicado na íntegra no site da runDisney: http://www.rundisney.com/