Conheça o Mizuno Wave Prophecy 3

Conheça as novidades da terceira edição do Mizuno Wave Prophecy.

Sucesso nas versões anteriores, o Mizuno Wave Prophecy chega à sua terceira edição com todas as tecnologias necessárias para a melhor experiência para a sua corrida.

Mesmo contando com as principais tecnologias da marca, o modelo perdeu 20 gramas (pesa 340 gramas no tamanho 41 masculino) em relação a seu antecessor.

A nova placa Infinity Wave está redesenhada com cortes estratégicos nos pontos de flexão do pé tornando-a 40% mais flexível e com 26% a mais de amortecimento em comparação à antiga. Com um novo e luxuoso cabedal, sua confecção elimina costuras o que garante aos corredores uma experiência inigualável de calce. A combinação perfeita entre a placa Wave com o que há de melhor desenvolvido pela Mizuno em apenas um tênis.

O Mizuno Wave Prophecy feminino (foto: divulgação)

Outra tecnologia presente no Wave Prophecy 3 é a U4ic (pronuncia-se euphoric), patenteada pela Mizuno, que consiste em uma nova composição de polímeros, resultando em um EVA 30% mais leve que o anterior AP+, garantindo uma textura muito mais macia e de alta absorção de impactos.

“A Mizuno tem como característica adicionar apenas as tecnologias que realmente farão alguma diferença no calçado e consequentemente na experiência do corredor. Com isso, conseguimos aliar um tênis com diversos diferenciais da marca, como a placa Wave estendida, U4ic, novo cabedal e mesmo assim o modelo ficou mais leve. O Wave Prophecy 3 é o melhor modelo para quem busca máximo amortecimento, conforto e proteção”, explica Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno no Brasil.

Seu design inovador buscou inspiração no fundo do oceano e começará a ser vendido no mês de dezembro nas principais lojas esportivas do Brasil, com o preço de R$ 999,90.

Mais informações em: www.mizunobr.com.br

O Mizuno Wave Prophecy masculino (foto: divulgação)