Brasília recebe 5ª etapa da Mizuno 10 Miles Series 2013

Três mil corredores da região são esperados para participar da prova.

São Paulo (SP), outubro de 2013 – Cerca de três mil corredores participarão da etapa de Brasília (DF) do Mizuno 10 Miles Series, no próximo dia 20 de outubro. Esta é a quinta e penúltima etapa do circuito organizado pela marca líder em running performance no Brasil.

Os participantes podem escolher em disputar as categorias de 10, 5 ou 2,5 milhas no percurso que terá largada e chegada na Esplanada dos Ministérios. A 10 Miles Series já passou por Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e após a etapa de Brasília, ainda realizará a etapa de Porto Alegre (RS).

Sirlene Pinho, fundista patrocinada pela Mizuno e Luis Fernando, atleta recém contratado pela marca, serão algumas das atrações da etapa. Em todas as praças a Mizuno disponibiliza todos os recursos necessários para os corredores se superarem no asfalto. Desde o sábado, dia de retirada dos kits, a marca disponibiliza o espaço Mizuno Running Experience, com serviço de SPA com massagistas, cabeleireiros e reflexologia dos pés, além da Mizuno Store, que conta com teste do pedígrafo e venderá todos os produtos da linha com 15% de desconto.

Outro diferencial da Mizuno 10 Miles Series é o Care Station, espaço localizado próximo da quinta milha e que conta com massagistas e suporte médico. A saúde dos atletas também ganha atenção especial, já que todos têm à disposição o suporte ao longo do trajeto, com estruturas de hidratação com água e isotônicos. Outro atrativo deste ano é a manutenção das esponjas que ajudam na hidratação ao longo do percurso.

E para finalizar, todos os corredores que quiserem participar das ações online da Mizuno 10 Miles Series receberão no Facebook as fotos da largada e chegada da prova no link https://www.facebook.com/mizunobrasil/app_208195102528120 .

Mais detalhes no site http://www.mizunobr.com.br/10miles/brasilia/