A edição 2013 da Maratona Caixa de Curitiba já tem data confirmada: 17 de novembro. Os 42 km da corrida passam por mais de 20 bairros, incluindo no trajeto alguns dos principais cartões-postais da cidade, como Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer.
Além dos 42k, os corredores têm a opção de inscrição nos 10k.
Vai correr esta prova? Confirme presença em nosso ![]()
Todas as informações abaixo foram retiradas do site oficial da competição, com textos da Equipe Correr pelo Mundo.
![]()
17 de novembro de 2013, com largada na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, em Curitiba, nos seguintes horários:
7h00min: Largada Maratona Feminina
7h10min: Largada Cadeirante e Especial (Maratona)
7h15min: Largada Maratona Masculina
7h30min: Largada Corrida 10 km e na sequência Caminhada 5km
![]()
Clique aqui para efetuar sua inscrição.
![]()
A entrega de kits para os participantes da MARATONA e CORRIDA (10 km) será realizada nos dias 14, 15 e 16 de novembro na Loja PROCORRER, localizada na Av. Vicente Machado, 320, em Curitiba.
O horário para retirada nos dias 14 e 15 de novembro será das 10h às 19h e no dia 16 de novembro, das 10h às 16h.
A loja abrirá normalmente no feriado do dia 15 de novembro.
![]()
![]()
Disponível no mapa do percurso.
![]()
Não disponível.
![]()
Em novembro, as médias das temperaturas em Curitiba costumam variar entre 14°C e 23°C.
![]()
Depois de finalizada a prova, os resultados estarão disponíveis no site oficial da competição.
