Blue Tree oferece desconto em hospedagem para TF Run Series

A Blue Tree Hotels é a parceira oficial de hospedagem da Track&Field Run Series 2013.

A Blue Tree Hotels, quarta maior rede hoteleira do país, comandada por Chieko Aoki, firmou uma aliança com a Track&Field, e a partir de agora é a parceira oficial de hospedagem da “Track&Field Run Series 2013”, o maior circuito de corrida de rua, com 45 etapas este ano.

“O turismo esportivo está em franca expansão e a prática de correr conquistou espaço definitivo nos objetivos pessoais de bem-estar e saúde de nossos hóspedes, independente se eles estão em suas cidades ou viajando a trabalho. A parceria com a Track&Field é fantástica e estou muito animada com as perspectivas. Unimos forças com os melhores, gerando vantagens para o consumidor”, comenta Chieko Aoki.

De agosto a novembro, os atletas que se inscreverem nas oito etapas realizadas nas cidades de São Paulo, Londrina, Joinville, Porto Alegre e Recife contarão com descontos exclusivos de 20% nas diárias dos fins de semana dos eventos ao efetuarem reservas pelo site da Blue Tree Hotels (www.bluetree.com.br) com código promocional.

Programação do circuito Track&Field Run Series

Em São Paulo, o Blue Tree Premium Faria Lima hospeda os atletas que participam das etapas Cidade Center Norte II (01/09), Shopping Iguatemi (27/10), Shopping Anália Franco (03/11) e Shopping VillaLobos III (10/11). Já o Blue Tree Towers Joinville foi o hotel oficial da etapa Garten Shopping – Joinville (08/09); o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, da Iguatemi Porto Alegre (15/09) e o Blue Tree Towers Recife, da Riomar (06/10).

O Track&Field Run Series é disputado em 24 cidades, com percursos de 5 e 10 km. As largadas acontecem dentro do shopping anfitrião do evento, proporcionando conforto, comodidade e segurança a todos os atletas. Além disso, o número de participantes é sempre limitado para garantir o bem-estar de todos.

Outras vantagens às quais apenas atletas Track&Field Run Series têm acesso são massagem após a corrida, hidratação pós-prova com Gatorade, frutas na chegada, estacionamento gratuito e kit atleta diferenciado exclusivo Track&Field.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tfrunseries.com.br.