Wine Run prorroga primeiro lote de inscrições promocionais

Meia Maratona do Vinho terá edição inédita no Nordeste, com atividades em 15 e 16 de novembro.

Meia Maratona do Vinho terá edição inédita no Nordeste, com atividades em 15 e 16 de novembro; atletas devem acessar o site do evento para garantir vaga com valor reduzido e conhecer a programação oficial

Foto: Correr pelo Mundo

São Paulo – O primeiro lote de inscrições para a Wine Run no Vale do Rio São Francisco ficará disponível até o dia 30 de Agosto. Os atletas devem acessar o site oficial do evento, www.winerun.com.br, para garantir uma vaga na prova no valor promocional de R$ 70,00. A partir do dia 30, as inscrições passam para R$ 100,00. Pioneira no Brasil, a meia maratona do vinho será realizada nos dias 15 e 16 de novembro na Bahia.

Leia também: 

Wine Run 2013: galeria de fotos

Veja como foi a Wine Run 2013

As inscrições dão direito ao kit do atleta, medalha, buffet de massas, bolachas, suco de uva, água, mesa de frutas na arena de chegada, guarda volumes, traslado de ônibus, cronometragem com chip, simpósio técnico e palestras temáticas. Na inscrição, os competidores podem escolher entre a categoria individual (21 km), duplas masculina, feminina e mista (9,6km e 11,4km) ou trio masculino, feminino e misto (9,6 km, 6,2 km e 5,2 km).

A Wine Run Brasil percorre as regiões vitivinícolas do país, integra corrida e o vinho como estilo de vida. Em maio, realizou a segunda edição do evento em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, atraindo um público quatro vezes maior em relação à corrida de 2012. O próximo destino, Vale do Rio São Francisco, já se transformou no segundo polo produtor da bebida no Brasil, com vinhos premiados em pleno semi-árido.

Além de disputar os 21 km da prova em meio aos principais vinhedos do Vale do São Francisco, tendo como companhia o “Velho Chico”, os atletas poderão participar de uma série de atividades relacionadas à cultura da bebida. Entre as quais, palestras com especialistas, jantar de massas e até uma festa de espumante na arena de chegada, além do “Forró Borbulhante”, à noite, também regado a espumante.

Mais informações no site: www.winerun.com.br