Últimos dias de inscrições para o K42 Bombinhas Adventure Marathon

Evento será no dia 17 de agosto em Bombinhas e restam poucas vagas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de julho.

Quem quiser participar da etapa brasileira do Circuito Mundial de Maratona de Aventura (K42 Bombinhas Adventure Marathon) precisa correr.

Foto: divulgação

Restam poucas vagas para a disputa dos 42K (individual e dupla) e infantil.  As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 15 de julho, pelo site www.k42.com.br/k42. Já os que querem participar dos K12 TRAIL RUN, prova que teve uma grande procura, precisam entrar em uma lista de espera.

Em sua quinta edição, o Vila do Farol K42 Bombinhas terá o maior  número de atletas de elite de sua história. Dentre 1.000 participantes aguardados, grandes nomes do trail run, como Giliard Pinheiro, vencedor de todas as quatro edições anteriores do K42Bombinhas, Iazaldir Feitoza e José Virginio de Morais, dupla medalhista de prata na última edição do Cruce de Los Andes, marcarão presença.  No feminino, destaque para Rosália Camargo, Cris Carvalho, Vanuza Maciel, triatleta que venceu o Ironman Brasil 2004, e para a a argentina campeã da prova em 2012 Adriana Vargas. Ela deve ser uma adversária forte para as brasileiras.