Maratona de Nova York 2013: seleção de guarda-volumes

Os corredores inscritos para a Maratona de Nova York 2013 têm até o dia 31 de julho para selecionar sua opção de guarda-volumes. Conheça as opções.

Os corredores inscritos para a Maratona de Nova York 2013 têm até o dia 31 de julho para selecionar sua opção de guarda-volumes.

As opções de escolha podem ser feitas através do link My NYRR (https://mynyrr.nyrr.org), e estão sujeitas a disponibilidade – assim, quanto antes você preencher o formulário, melhor.

Conheça as opções:

SEM GUARDA-VOLUMES (NO BAGGAGE)

– Depois de finalizar a prova, você sai rapidamente do Central Park e acessa a área para encontrar seus familiares e o transporte público.

– Na saída do Central Park você receberá uma espécie de manta, para mantê-lo seco e aquecido depois do final da prova.

– Esta opção é recomendada aos corredores que não necessitam de itens específicos na largada, que terão familiares e amigos esperando no final da prova, que moram ou que se hospedarão em NY.

– Os corredores que optarem por este formato receberão uma sacola na Expo, que poderá ser levada com itens para a largada mas que NÃO será transportada para a chegada. Todos os itens deixados na largada serão recolhidos e doados ou reciclados. Quem optar pela não utilização de guarda-volumes também receberá uma pulseira Early Exit, que  deverá ser utilizada durante a prova e identificará os corredores que poderão utilizar a saída rápida do Central Park.

COM GUARDA-VOLUMES (BAGGAGE)

– Depois de finalizar a prova, os corredores deverão caminhar em direção norte por até uma hora para retirar sua sacola de pertences.

– Depois de retirar a sacola, os corredores podem retornar em direção sul para a zona de Family Reunion.

– Os corredores que optarem por este formato receberão uma sacola oficial UPS e um adesivo na Expo. Cada corredor só poderá entrar na área de largada com UMA sacola adesivada. Mochilas e outras sacolas não serão permitidas. As sacolas oficiais UPS serão transportadas para a região da chegada.

– Em uma sacola oficial UPS cabem um par de tênis, roupas quentes e pequenos itens pessoais.