Atualização do app Nike+ incentiva desafios entre corredores

Com o relançamento do atributo Nike + Challenges, os corredores podem definir metas de distância

Com o relançamento do atributo Nike + Challenges, os corredores podem definir metas de distância e convidar amigos Nike + para participar e competir.

Insights de corredores sobre a emoção de competir ajudou a criar o novo atributo Nike+ Challenges. Os usuários podem determinar o nome do desafio, o objetivo de quilometragem, o período de tempo e os participantes. Um novo recurso de bate-papo permite que amigos estimulem uns aos outros e compartilhem dicas durante o desafio. Os corredores podem manter a motivação, verificando a tabela de classificação ao vivo para acompanhar o progresso e a sua classificação entre os seus amigos.

A pessoa que completar a distância do Nike + Challenge primeiro recebe uma medalha de ouro, enquanto todos os finalistas do desafio, uma branca. Os distintivos sincronizam com o perfil Nike + do corredor, que mantém um registro dos desafios concluídos e em andamento.

O Nike+ Challenges é o mais recente benefício dos serviços digitais oferecidos pela experiência Nike +  Running, que inclui mapas de percursos com as rotas mais populares; quadro de classificação para comparar as estatísticas de corrida; torcida dos amigos na corrida; feedback de áudio sobre ritmo, distância e tempo;  a playlist PowerSong de motivação extra; e incentivos de alguns dos principais atletas da Nike.

O Nike+ Running faz parte da comunidade Nike + geral. Desde o seu lançamento em 2006, os usuários registraram mais de 980 milhões de milhas (1,6 bilhão de quilômetros). Os corredores podem acessar em um único destino único (nikeplus.com) todos os seus dados Nike +,  os pontos NikeFuel  e conectar-se com outras pessoas em outros esportes em qualquer parte do mundo.