Promoção: Cortesias para a Golden Four ASICS Porto Alegre

Vamos sortear, no Twitter, duas cortesias para a Golden Four ASICS Porto Alegre!

Tem promoção relâmpago no Correr pelo Mundo!

Vamos sortear, no Twitter, duas cortesias para a Golden Four ASICS Porto Alegre! A prova acontece no próximo dia 30/06, e marca a estreia do circuito de 21k na capital gaúcha.

As Golden Four ASICS são meias maratonas puras, planas, com percursos voltados para a performance. Largadas sempre às 7h, com pontos de partida diferenciados por comprovação de tempo. Como nas melhores corridas do mundo, o número de vagas é limitado para garantir a qualidade da sua prova.

Para participar da promoção, confira o regulamento abaixo!

——

REGULAMENTO

1. Esta promoção é válida no Twitter, apenas entre os dias 23 de junho de 2013 e 25 de junho de 2013.

2. No dia 25 de junho de 2013, em horário a definir, serão sorteadas duas inscrições cortesia para a Golden Four ASICS Porto Alegre. As inscrições incluem somente a participação na prova, sendo o vencedor da promoção responsável por eventuais deslocamentos e/ou hospedagem.

3. Pode participar deste concurso qualquer seguidor (follower) do perfil Correr pelo Mundo (www.twitter.com/correrpelomundo).

4. O participante deve enviar um “retweet” correto da mensagem a seguir: “Eu quero ganhar a cortesia da Golden Four ASICS POA, presente do @correrpelomundo! http://kingo.to/1hLq Siga e RT! ”

5. O usuário pode participar enviando quantos “retweets” quiser.

6. O sorteio será realizado pela ferramenta http://sorteie.me/ no dia 25 de junho de 2013.

7. O vencedor deverá seguir o perfil @correrpelomundo no Twitter – caso contrário, será desclassificado e será realizado novo sorteio.

8. O ganhador vai ser comunicado através de um tweet do @correrpelomundo no qual será solicitado que o ganhador envie por Direct Message (DM) seus dados em até 24 horas.

9. O ganhador deve entrar em contato com o Correr pelo Mundo, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone celular, email, tamanho de camiseta e tempo previsto para os 21k.

10. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

11. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

12. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção.

13. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.