Conheça as Corporate Runs

Um evento que vem crescendo nos EUA é a corporate run – corridas com foco em fortalecer relações entre os funcionários de uma mesma empresa.

POST PATROCINADO – Um evento que vem crescendo muito nos Estados Unidos é a corporate run – corridas, geralmente de 5km, com foco em fortalecer relações entre os funcionários de uma mesma empresa.

Foto: © Mercedes-Benz Corporate Run

Exercitar-se com colegas de trabalho pode ser uma forma bacana de fortalecer as relações de trabalho, melhorar a comunicação e até mesmo aumentar sua rede de contatos. Muitas empresas estimulam isso, criando grupos de corrida internos que podem inclusive diminuir o custo do seguro saúde. Afinal, o esporte ajuda também a diminuir níveis de estresse devido a longos turnos de trabalho.

No sul da Flórida, segundo dados do jornal Miami Herald, a participação em Corporate Runs aumentou em 30% de 2012 para 2013.

Uma das maiores Corporate Runs da Flórida é a Mercedes-Benz Corporate Run Series, que recebe cerca de 30.000 corredores em três etapas: Fort Lauderdale, Miami e West Palm Beach.

Preços dos EUA, envio para o Brasil

Conheça a Runners’Co – loja de artigos de corrida de Miami que envia para o Brasil!

Para consultar preços e marcas, basta ligar do Brasil em qualquer número abaixo e digite o ramal 606896# quando indicado na mensagem:

(11) 4063-0563   /   (21) 4062-7577   /   (62) 4053-7045 / (61) 4063-6533

E pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional.

Ou visite o site: http://www.runnersco.com/

Visite o site da Runners’Co!