Promoção de cortesias do Circuito Correr pelo Mundo – Etapa Canela

Quer concorrer a uma cortesia da etapa de estréia do Circuito Correr pelo Mundo, na cidade de Canela-RS, na Serra Gaúcha?

Quer concorrer a uma cortesia da etapa de estréia do Circuito Correr pelo Mundo, na cidade de Canela-RS, na Serra Gaúcha?

A prova acontece no próximo dia 27/10, com percursos de 6km e 12km, e com uma programação repleta de coisas bacanas, dá uma olhada:

Visite o site oficial da prova: http://www.circuitocorrerpelomundo.com.br/

Para participar, é muito fácil! Basta dar RT na mensagem “Eu quero a cortesia do Circuito @correrpelomundo etapa Canela/RS para curtir a Serra Gaúcha correndo! http://kingo.to/1c8j RT e participe!” e torcer!

Vamos sortear, na segunda, dia 8 de outubro, duas cortesias para a prova – o resultado será divulgado no Twitter do Correr pelo Mundo @correrpelomundo

REGULAMENTO

1. Esta promoção é válida no Twitter, apenas entre os dias 06 de outubro de 2012 e 08 de outubro de 2012.

2. No dia 08 de outubro de 2012, em horário a definir, serão sorteadas duas cortesias para o Circuito Correr pelo Mundo, etapa Canela-RS. A prova se realizará no dia 27 de outubro de 2012, às 16h, na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.

3. Pode participar deste concurso qualquer seguidor (follower) do perfil Correr pelo Mundo (www.twitter.com/correrpelomundo), residente em qualquer lugar do Brasil.

4. O participante deve enviar um “retweet” correto da mensagem a seguir: “Eu quero a cortesia do Circuito @correrpelomundo etapa Canela/RS para curtir a Serra Gaúcha correndo! http://kingo.to/1c8jRT e participe! 

5. O usuário pode participar enviando quantos “retweets” quiser.

6. O sorteio será realizado pela ferramenta http://sorteie.me/ no dia 08 de outubro de 2012.

7. O vencedor deverá seguir o perfil @correrpelomundo no Twitter – caso contrário, será desclassificado e será realizado novo sorteio.

8. É de responsabilidade do ganhador eventuais despesas com deslocamento até o local da prova. O @correrpelomundo se responsabiliza apenas pela inscrição no evento.

9. Os ganhadores serão comunicados através de um tweet do @correrpelomundo no qual será solicitado que o ganhador envie por Direct Message (DM) seus dados em até 48 horas.

10. O ganhador deve entrar em contato com o Correr pelo Mundo, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, endereço, telefone e email.

11. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

13. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção.

14. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.