Roupas de compressão para corrida na Runners’Co

As meias de compressão que ajudam a diminuir o acúmulo de ácido lático nos músculos e estimulam a circulação. Conheça as dicas da Runners’Co para escolher as suas!

POST PATROCINADO – Algo que se nota bastante quando recebemos corredores na loja é o pouco conhecimento dos benefícios das roupas de compressão, como as meias, shorts, entre outros itens.

Se tem um acessório na loja que nos nunca deixamos de mostrar são as meias de compressão que ajudam a diminuir o acúmulo de ácido lático nos músculos, estimulam a circulação, diminuem a vibração sobre os músculos durante a corrida e descansam as pernas.

Hoje em dia, o conceito que esses acessórios especiais são apenas para “profissionais” já não existe mais, até porque quem mais precisa dessa ajudinha sao os amadores, que amam o esporte mas têm que trabalhar, cuidar da família…

É muito importante medir a circunferência da panturrilha ou coxa para comprar a meia da medida exata. Portanto, se você nunca experimentou compressão, temos certeza que os resultados serão notáveis no primeiro uso, durante a corrida ou todo o dia para recuperação muscular.

Algumas marcas de compressão que possuem “compressão progressiva” são CEP, 2XU, Compressport.

Alguns modelos da CEP…

… e alguns modelos da Compressport.

Todas essas marcas você encontra na Runners’ Co.,  loja especializada em running, que fica em Miami e que envia para todo o Brasil.

Para consultar preços e marcas na Runners’Co, basta ligar do Brasil para o número (21) 3958-5519 – e pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional.

Visite o site da Runners’Co.